Estreias da Semana - 14/01/2016

(14 de jan. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira, nos cinemas, a seguir:


Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o Filme

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada de uma garotinha de cabelo vermelho. Brown se encanta pela menina e luta contra sua timidez e baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e inventa uma história fantasiosa e heróica.

Animação / Aventura - (The Peanuts Movie) EUA, 2015.

Direção: Steve Martino.
Roteiro: Bryan Schulz, Craig Schulz e Cornelius Uliano.
Elenco: Noah Schnapp, Kristin Chenoweth, Bill Melendez, Alexander Garfin, Francesca Capaldi, Rebecca Bloom, Anastasia Bredikhina, Noah Johnston, Mariel Sheets, Hadley Belle Miller, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 3 anos.


Creed: Nascido para Lutar

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Drama / Esporte - (Creed) EUA, 2015.

Direção: Ryan Coogler.
Roteiro: Ryan Coogler e Aaron Covington.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Andre Ward, Ritchie Coster, Graham McTavish, Wood Harris, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 12 anos.


A Grande Aposta

Michael Burry é o dono de uma empresa de médio porte. Ele aposta dinheiro na previsão de que o sistema imobiliário dos EUA irá quebrar. Ao saber disso, o corretor Jared Vennett percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum, dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais. Paralelamente, dois iniciantes na bolsa percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e pedem ajuda a um guru de Wall Street.

Comédia / Drama / Biografia - (The Big Short) EUA, 2015.

Direção: Adam McKay.
Roteiro: Charles Randolph e Adam McKay.
Elenco: Ryan Gosling, Christian Bale, Steve Carell, Tracy Letts, Marisa Tomei, Brad Pitt, Melissa Leo, Margot Robbie, Selena Gomez, dentre outros.

Duração: 131 min.
Classificação: 14 anos.


Carol

A jovem Therese Belivet tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird, uma cliente que busca um presente de Natal para sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge, também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos EUA.

Drama / Romance - EUA / Inglaterra, 2015.

Direção: Todd Haynes.
Roteiro: Phyllis Nagy.
Elenco: Cate Blanchett, Rooney Mara, Kyle Chandler, Jake Lacy, Sarah Paulson, John Magaro, Cory Michael Smith, Kevin Crowley, Nik Pajic, Carrie Brownstein, Trent Towland, Sadie Heim, Kk Heim, Amy Warner, Michael Haney, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.


Steve Jobs

Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984, da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.

Drama / Biografia - EUA / Inglaterra, 2015.

Direção: Danny Boyle.
Roteiro: Aaron Sorkin.
Elenco: Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Michael Stuhlbarg, Katherine Waterston, Perla Haney-Jardine, Ripley Sobo, Makenzie Moss, Sarah Snook, John Ortiz, Adam Shapiro, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 10 anos.


Boi Neon

Iremar é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega e a pequena Geise. Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

Drama - Brasil / Holanda / Uruguai, 2015.

Direção: Gabriel Mascaro.
Roteiro: Gabriel Mascaro.
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Samya De Lavor, Vinícius de Oliveira, Carlos Pessoa, Alyne Santana e Josinaldo Alves.

Duração: 101 min.
Classificação: 16 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:24  

0 comentários:

Postar um comentário