Estreias da Semana - 28/01/2016

(28 de jan. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias nos cinemas nesta quinta-feira a seguir:


Os Dez Mandamentos - O Filme

Acolhido pela filha do Faraó ainda bebê, Moisés cresce como Príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotivo em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. O filme é uma adaptação da história bíblica, e reedição da história contada na novela do canal Record.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Alexandre Avancini.
Roteiro: Joaquim Assis e Vivian de Oliveira.
Elenco: Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Giselle Itié, Guilherme Winter, Larissa Maciel, Paulo Gorgulho, Sérgio Marone, Sidney Sampaio, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.


Pai em Dose Dupla

Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos garotos.

Comédia - (Daddy's Home) EUA, 2015.

Direção: Sean Anders.
Roteiro: Brian Burns, Sean Anders e John Morris.
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Thomas Haden Church, Scarlett Estevez, Owen Vaccaro, Bobby Cannavale, Hannibal Buress, Bill Burr, Jamie Denbo, Mark L. Young, Kobe Bryant, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.


Caçadores de Emoção - Além do Limite

Um jovem agente do FBI tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi, o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Ação / Policial - (Point Break) EUA, 2015.

Direção: Ericson Core.
Roteiro: Kurt Wimmer e W. Peter Iliff.
Elenco: Édgar Ramirez, Luke Bracey, Ray Winstone, Teresa Palmer, Matias Varela, Clemens Schick, Tobias Santelmann, Max Thieriot, Delroy Lindo, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 14 anos.


Anomalisa

Michael Stone é um palestrante motivacional que acaba de chegar à Connecticut. Ele segue do aeroporto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael se insinua para duas jovens que vieram ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa, por quem se apaixona.

Animação / Comédia / Drama / Romance - EUA, 2015.

Direção: Charlie Kaufman e Duke Johnson.
Roteiro: Charlie Kaufman
Elenco: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh e Tom Noonan.

Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.


Trumbo - Lista Negra

O roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu, ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo após ser libertado, Trumbo levou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo diversos problemas com familiares e amigos próximos.

Drama / Biografia - (Trumbo) EUA, 2015.

Direção: Jay Roach.
Roteiro: John McNamara.
Elenco: Bryan Cranston, Michael Stuhlbarg, David Maldonado, John Getz, Diane Lane, Helen Mirren, David James Elliott, Alan Tudyk, Louis C.K., Peter Mackenzie, James DuMont, Elle Fanning, John Goodman, Stephen Root, Dean O'Gorman, Garrett Hines, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 12 anos.


Suite Francesa

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do Marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Drama / Romance / Guerra - (Suite Française) França / Inglaterra / Canadá / Bélgica, 2014.

Direção: Saul Dibb.
Roteiro: Matt Charman e Saul Dibb.
Elenco: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Margot Robbie, Eric Godon, Deborah Findlay, Ruth Wilson, Sam Riley, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:41  

0 comentários:

Postar um comentário