Estreias da Semana - 21/01/2016

(21 de jan. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira, nos cinemas, a seguir:


A 5ª Onda

A Terra sofre uma série de ataques alienígenas, conduzidos em etapas. Na primeira onda, um pulso eletromagnético corta a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos sobreviventes. Na quarta onda, os alienígenas se infiltram como humanos, espalhando discórdia entre os que restaram. Com a quinta onda se aproximando, marcando o fim da humanidade, cabe a adolescente Cassie Sullivan proteger seu irmão mais novo.

Ação / Aventura / Ficção Científica / Suspense - (The 5th Wave) EUA, 2016.

Direção: J Blakeson.
Roteiro: Susannah Grant, Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.
Elenco: Chlöe Grace Moretz, Zachary Arthur, Maggie Siff, Liev Schreiber, Maria Bello, Ron Livingston, Nick Robinson, Alex Roe, Maika Monroe, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.


Reza a Lenda


Ara é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório. Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, ele irá lutar contra o universo ao seu redor, e também dramas pessoais como o ciúme de sua mulher.

Ação / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Homero Olivetto.
Roteiro: Homero Olivetto, Newton Canitto e Patrícia Andrade.
Elenco: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Júlio Andrade, Humberto Martins, Jonathan Azevedo, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: 14 anos.



Joy: O Nome do Sucesso

Criativa desde pequena, Joy Mangano entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora, tornando-se uma das empreendedoras de maior sucesso nos EUA.

Drama / Comédia - (Joy) EUA, 2015.

Direção: David O. Russell.
Roteiro: David O. Russell.
Elenco: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Édgar Ramírez, Diane Ladd, Virginia Madsen, Isabella Rossellini, Dascha Polanco, Elisabeth Röhm, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 10 anos.


Irmãs

As irmãs Maura e Kate Ellis sempre foram diferentes. Enquanto a primeira é conhecida por ser responsável e ajudar os outros, a segunda é especialista em perder empregos e namorados, o que deixa sua filha adolescente furiosa. Quando elas descobrem que a casa onde viveram quando crianças está para ser vendida pelos pais, elas dão uma última festa e aproveitam tudo que não fizeram quando eram novas.

Comédia - (Sisters) EUA, 2015.

Direção: Jason Moore.
Roteiro: Paula Pell.
Elenco: Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph, Ike Barinholtz, James Brolin, Dianne Wiest, John Cena, John Leguizamo, Bobby Moynihan, Greta Lee, Madison Davenport, Rachel Dratch, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 16 anos.



Invasores

De origem boliviana, mas moradora de São Paulo, Claudia tem um grande sonho: ingressar na faculdade de música da USP. Já que não possui nenhum instrumento musical em casa, contará com a ajuda de seu namorado e de sua persistência.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Fernando Grostein Andrade e Marcelo Toledo.
Roteiro: Ana Paul.
Elenco: Emanuela Fontes, Rita Batata, Maxwell Nascimento, Dhenyze Iwhone, Fernando Grostein Andrade, Raissa Gregori, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 14 anos.


Body

Um cético investigador de polícia e sua filha, que sofre de bulimia, lidam com a morte de um ente querido. Quando entram em contato com a traumatizada terapeuta Anna, são forçados a mudar suas opiniões sobre vida e morte.

Drama / Comédia - (Cialo) Polônia, 2015.

Direção: Malgorzata Szumowska.
Roteiro: Malgorzata Szumowska e Michal Englert.
Elenco: Janusz Gajos, Maja Ostaszewska, Justyna Suwala, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:41  

0 comentários:

Postar um comentário