Estreias da Semana - 04/02/2016

(4 de fev de 2016)



Confira, em destaque, as estreias nos cinemas desta quinta-feira a seguir:


O Regresso

1822. Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Aventura / Drama / Suspense / Western - (The Revenant) EUA, 2015.

Direção: Alejandro González Iñárritu
Roteiro: Mark L. Smith e Alejandro González Iñárritu.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Forrest Goodluck, Paul Anderson, Kristoffer Joner, Joshua Burge, Robert Moloney, Christopher Rosamond, Lukas Haas, dentre outros.

Duração: 156 min.
Classificação: 16 anos.


Tirando o Atraso

Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick, um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.

Comédia - (Dirty Grandpa) EUA, 2016.

Direção: Dan Mazer.
Roteiro: John Phillips.
Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Zoey Deutch, Aubrey Plaza, Jason Mantzoukas, Dermot Mulroney, Julianne Hough, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 16 anos.


A Escolha

Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria este estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa do lado. Mesmo tendo um namorado, ela o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Drama / Romance - EUA, 2016.

Direção: Ross Katz.
Roteiro: Bryan Sipe.
Elenco: Alexandra Daddario, Teresa Palmer, Benjamin Walker, Maggie Grace, Tom Welling, Tom Wilkinson, Noree Victoria, Niki Davis, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 12 anos.


Tangerine

Assim que sai da prisão, a prostituta transexual Sin-Dee descobre através de sua melhor amiga que o namorado Chester está saindo com outra pessoa, uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puní-los pela traição.

Comédia / Drama - EUA, 2015.

Direção: Sean Baker.
Roteiro: Sean Baker e Chris Bergoch.
Elenco: Kitana Kiki Rodriguez, Mya Taylor, Karren Karagulian, Mickey O'Hagan, James Ransone, Alla Tumanian, Luiza Nersisyan, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 16 anos.


Filho de Saul

1944, campo de concentração em Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, responsável por limpar as câmaras de gás após a morte de seus compatriotas. Em meio a tensão do trabalho, ele reconhece o corpo de seu filho dentre os mortos.

Drama - (Saul Fia) Hungria, 2015.

Direção: László Nemes.
Roteiro: László Nemes e Clara Royer.
Elenco: Géza Röhrig, Levente Molnár, Urs Rechn, Todd Charmont, Jerzy Walczak, Sándor Zsótér, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 14 anos.


Epa! Cadê o Noé?

O fim do mundo está chegando com uma enchente. Uma arca é construída para salvar os animais. Contudo, Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Eles são colocados às escondidas dentro da arca graças a Leah e sua filha, dois Grymps. Entretanto, a curiosidade das crianças as levam para fora da arca. Agora, os pais devem ir atrás deles antes que a inundação chegue.

Animação / Aventura - (Ooops! Noah is Gone...) EUA / Alemanha / Bélgica / Luxemburgo / Irlanda, 2015.

Direção: Toby Genkel e Sean McCormack.
Roteiro: Toby Genkel, Mark Hodkinson, Richie Conroy e Martheinn Thorisson.
Elenco: Callum Maloney, Tara Flynn, Dermot Magennis, Ava Connolly, Paul Tylak, dentre outros.

Duração: 87 min.
Classificação: Livre.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:53  

0 comentários:

Postar um comentário