Estreias da Semana - 31/03/2016

(31 de mar. de 2016)



Confira em destaque as estreias nos cinemas, desta quinta-feira, a seguir:



Casamento Grego 2

Toula e Ian continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que a união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

Comédia / Romance - (My Big Fat Greek Wedding 2) EUA / Canadá, 2016.

Direção: Kirk Jones.
Roteiro: Nia Vardalos.
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine, Lainie Kazan, Andrea Martin, Gia Carides, Joey Fatone, Elena Kampouris, Alex Wolff, Louis Mandylor, Bess Meisler, Bruce Gray, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Norm e os Invencíveis

Norm é um urso polar do Ártico que não tem a menor vocação para a vida selvagem. Além do mais, ele domina uma estranha habilidade: a capacidade de se comunicar com os seres humanos. Quando o ecossistema da região onde vive é ameaçado pela especulação imobiliária na figura de um ambicioso empresário, Norm decide embarcar para Nova York na companhia dos "invencíveis" lêmingues e tentar impedir que o plano siga adiante.

Animação / Aventura / Comédia - (Norm of the North) EUA / Índia, 2016.

Direção: Trevor Wall.
Roteiro: Daniel Altiere, Steven Altiere, Malcolm T. Goldman e Jamie Lissow.
Elenco: Rob Schneider, Heather Graham, Ken Jeong, Bill Nighy, Colm Meaney, Loretta Devine, Michael McElhatton, Maya Kay, Gabriel Iglesias, Salome Jens, Charles Adler, Debi Derryberry, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Visões do Passado

O psicólogo David Bower e sua esposa decidem retornar a Melbourne, na Austrália, lugar onde se conheceram, para tentar começar uma vida nova e deixar para trás o maior trauma de suas vidas: a morte da filha de 12 anos em um trágico acidente. Uma vez instalados na cidade, Bower recebe a ajuda do Dr. Duncan, que realiza uma triagem de pacientes e os encaminha para o consultório do psicólogo, a fim dele retornar ao trabalho com calma. Contudo, Bower descobre um elo terrível entre seus pacientes que o obriga a voltar a sua cidade natal e confrontar um dilema que somente ele pode solucionar.

Drama / Mistério / Suspense - (Backtrack) Austrália, 2015.

Direção: Michael Petroni.
Roteiro: Michael Petroni.
Elenco: Adrien Brody, Sam Neill, Robin McLeavy, Bruce Spence, Jenni Baird, Anna Lise Phillips, Chloe Bayliss, Olga Miller, George Shevtsov, Malcolm Kennard, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



Voando Alto

Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos de 1988, Eddie Edwards contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e contava com um problema de vista que o obrigava a usar óculos. Além disso, passou a infância enfrentando problemas de joelho. Mesmo assim, ele desejava participar, não para ganhar uma medalha, mas para apenas estar presente no evento. Após ser dispensado da equipe de esqui, Eddie percebeu que teria chance na categoria de salto de esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe na modalidade há décadas. Para conseguir atingir esse sonho, ele conta com a ajuda de Bronson, um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época.

Comédia / Drama / Biografia - (Eddie the Eagle) EUA / Inglaterra / Alemanha, 2016.

Direção: Dexter Fletcher.
Roteiro: Sean Macaulay e Simon Kelton.
Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Edvin Endre, Keith Allen, Jo Hartley, Jim Broadbent, Ania Sowinski, Christopher Walken, Marc Benjamin, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 12 anos.



Zoom

Esta é a história de três artistas: Edward, vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle, modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos EUA para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

Animação / Comédia / Drama - Brasil / Canadá, 2015.

Direção: Pedro Morelli.
Roteiro: Matt Hansen.
Elenco: Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes, Jason Priestley, Tyler Labine, Don McKellar, Claudia Ohana, Michael Eklund, Jennifer Irwin, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.



Para Minha Amada Morta

Após a morte de sua esposa, o fotógrafo Fernando torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. A partir de então Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Aly Muritiba.
Roteiro: Aly Muritiba.
Elenco: Fernando Alves Pinto, Giuly Biancato, Lourinelson Vladmir, Mayana Neiva, Michelle Pucci e Vinicius Sabbag.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



A Juventude

Fred e Mick, dois grandes amigos com quase 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois se recordam das paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro daquilo que pode ser seu último grande filme, Fred não sente vontade de retomar sua música. Entretanto, muito coisa ainda pode mudar.

Drama / Comédia - (Youth) Itália / França / Inglaterra / Suiça, 2015.

Direção: Paolo Sorrentino.
Roteiro: Paolo Sorrentino.
Elenco: Harvey Keitel, Michael Caine, Paul Dano, Rachel Weisz, Jane Fonda, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: a definir.



O Outro Lado do Paraíso

Antônio faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos, e agora pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.

Drama - Brasil, 2014.

Direção: André Ristum.
Roteiro: Marcelo Müller.
Elenco: Eduardo Moscovis, Simone Iliescu, Jonas Bloch, Maju Souza, Camila Márdila, Adriana Lodi, Murilo Grossi, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:23  

0 comentários:

Postar um comentário