Estreias da Semana - 14/04/2016

(14 de abr. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias desta quinta-feira a seguir:



Mogli - O Menino Lobo

A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Aventura / Drama / Fantasia - (The Jungle Book) EUA, 2016.

Direção: Jon Favreau.
Roteiro: Justin Marks.
Elenco: Neel Sethi, Bill Murray, Ben Kingslet, Idris Elba, Lupita Nyong'o, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito, Christopher Walken, Garry Shandling, Brighton Rose, Emjay Anthony, Max Favreau, Jon Favreau, Sam Raimi, Russell Peters, Madeleine Favreau, Dee Bradley Baker, Irrfan Khan, Ritesh Rajan, Kendrick Reyes, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 10 anos.



O Escaravelho do Diabo

A pequena cidade de Vale das Flores é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel e o garoto Alberto Maltese começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.

Suspense / Aventura - Brasil, 2015.

Direção: Carlo Milani.
Roteiro: Melanie Dimantas e Ronaldo Santos.
Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso, Jonas Bloch, Lourenço Mutarelli, Augusto Madeira, Celso Frateschi, Thogun Teixeira, Bianca Müller, Cirillo Luna, Ana Cecília Costa, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



Mente Criminosa

Bill Pope é um agente da CIA no meio de uma importante investigação. Ele é assassinado por um anarquista, deixando seus superiores com dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico, o chefe de Pope transfere todos os seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para um prisioneiro imprevisível e perigoso. Ele torna-se a única solução da CIA para evitar terríveis consequências para os EUA. Paralelamente, o criminoso terá de aprender a lidar com seus novos sentimentos, incluindo um carinho pela esposa e a filha do falecido agente.

Ficção Científica / Suspense / Ação - (Criminal) EUA / Inglaterra, 2016.

Direção: Ariel Vromen.
Roteiro: Douglas Cook e David Weisberg.
Elenco: Ryan Reynolds, Kevin Costner, Gal Gadot, Alice Eve, Antje Traue, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Scott Adkins, Michael Pitt, Jordi Mollá, Colin Salmon, Natalie Burn, Robert Davi, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 14 anos.



Ave, César!

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock, astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "futuro".

Comédia / Mistério (Hail, Caesar!) EUA / Inglaterra / Japão, 2016.

Direção: Ethan Coen e Joel Coen.
Roteiro: Joel Coen e Ethan Coen.
Elenco: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Frances McDormand, Channing Tatum, Jonah Hill, Veronica Osorio, Alison Pill, Heather Goldenhersh, Max Baker, Clancy Brown, Fisher Stevens, Patrick Fischler, David Krumholtz, Wayne Knight, Michael Gambon, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 12 anos.



Onde o Mar Descansa

No final do Século XIX, o romance entre duas mulheres é interrompido bruscamente. Com a perda da sua alma gêmea, a amante sobrevivente é arrastada pelo subconsciente e por forças desconhecidas para as profundezas de florestas remotas, de onde não se retorna.

Drama - (See Without Shore) Inglaterra, 2015.

Direção: André Semenza e Fernanda Lippi.
Roteiro: André Semenza, Katherine Phillips, Charles Algernon Swinburne, Renée Vivien e Fernanda Lippi.
Elenco: Livia Rangel, Fernanda Lippi, Anna Mesquita e Ankie Hermansson.

Duração: 91 min.
Classificação: 10 anos.



Sinfonia da Necrópole

Deodato é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

Musical / Comédia / Drama / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Juliana Rojas.
Roteiro: Juliana Rojas.
Elenco: Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio, Germano Melo, Paulo Jordão e Augusto Pompeo.

Duração: 94 min.
Classificação: 10 anos.



O Signo das Tetas

Um homem, que vive no limite entre razão e loucura, está em busca de seu passado. Para isso, ele percorre várias cidades do interior do Maranhão para tentar reconstruir sua história. No caminho, ele conhece vários tipos de pessoas e reencontra signos de sua vida.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Frederico Machado.
Roteiro: Frederico Machado.
Elenco: Lauande Aires, Rosa Ewerton, Maria Ethel, Nauro Machado, João Capistrano, Filipe dos Santos Costa, Fabiana Serra, dentre outros.

Duração: 68 min.
Classificação: 16 anos.



A Três Vamos Lá

Charlotte e Micha estão apaixonados. Recentemente, eles compraram uma casa perto de Lille, na França, e pretendem viver felizes para sempre. Meses depois, Charlotte começa a trair seu amado com Mélodie. Sem suspeitar de nada, ele se sente abandonado e começa a trair Charlotte também com Mélodie. Cúmplice desse segredo, Mélodie está com a cabeça girando, porém ela está apaixonada pelos dois.

Romance / Comédia - (À Trois on y va) França / Bélgica, 2015.

Direção: Jérôme Bonnell.
Roteiro: Jérôme Bonnell e Maël Piriou.
Elenco: Anaïs Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck, Patrick d'Assumçao e Laure Calamy.

Duração: 86 min.
Classificação: 16 anos.



Truman

Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido a esse reencontro ser também o último adeus.

Drama / Comédia - Espanha / Argentina, 2015.

Direção: Cesc Gay.
Roteiro: Cesc Gay e Thomàs Aragay.
Elenco: Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi, Eduard Fernández, Alex Brendemühl, Pedro Casablanc, José Luis Goméz, Javier Gutiérrez, Elvira Minguez, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:57  

0 comentários:

Postar um comentário