Estreias da Semana - 09/06/2016

(9 de jun. de 2016)



Confira em destaque as estreias nos cinemas, desta quinta-feira, a seguir:



Invocação do Mal 2

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Horror - (The Conjuring 2) EUA, 2016.

Direção: James Wan.
Roteiro: Carey Hayes, Chad Hayes, James Wan e David Leslie Johnson.
Elenco: Patrick Wilson, Vera Farmiga, Madison Wolfe, Frances O'Connor, Lauren Esposito, Benjamin Haigh, Patrick McAuley, Simon McBurney, Maria Doyle Kennedy, Simon Delaney, Franka Potente, Bob Adrian, Robin Atkin Downes, Sterling Jerins, Bonnie Aarons, Steve Coulter, Javier Botet, Daniel Wolfe, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 14 anos.



Truque de Mestre: O Segundo Ato

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir a procura por eles. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Ação / Comédia / Suspense - (Now You See Me 2) EUA, 2016.

Direção: Jon M. Chu.
Roteiro: Ed Solomon.
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan, Jay Chou, Sanaa Lathan, Michael Caine, Morgan Freeman, David Warshofsky, Tsai Chin, William Henderson, Richard Laing, Henry Lloyd-Hughes, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: 12 anos.



Casamento de Verdade

Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

Comédia / Drama - (Jenny's Wedding) EUA, 2015.

Direção: Mary Agnes Donoghue.
Roteiro: Mary Agnes Donoghue.
Elenco: Katherine Heigl, Tom Wilkinson, Linda Emond, Grace Gummer, Alexis Bledel, Sam McMurray, Diana Hardcastle, Matthew Metzger, Houston Rhines, Cathleen O'Malley, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



A Despedida

Almirante tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e de todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com com Fátima, sua amante de 37 anos.

Drama - Brasil, 2014.

Direção: Marcelo Galvão.
Roteiro: Marcelo Galvão.
Elenco: Nelson Xavier, Juliana Paes, Amélia Bittencourt, Tereza Piffer, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Vinícius Ferreira, Felipe Hintze, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar

Desde a infância até seu reconhecimento como músico popular de forró eletrônico, acompanhamos as inspirações que levaram o músico brasileiro Frank Aguiar a começar sua jornada e ultrapassar as froneteiras do Piauí.

Biografia / Drama / Musical - Brasil, 2010.

Direção: Caco Milano.
Roteiro: Caco Milano.
Elenco: Frank Aguiar, Chico Anysio, Gustavo Leão, Nelson Xavier, Neuza Borges, Rosi Campos, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: Livre.



Vampiro 40 Graus

O vampiro Vlak retorna à cidade do Rio de Janeiro após uma temporada na Transilvânia para se tornar o rei do submundo carioca. Cansado da rotina e da mesmice, Vlak vai contra as recomendações da Limbo Corporation e arranca da própria gengiva o canino chip, um dispositivo de controle implantado pela multinacional para seguir seus passos e comandar o vampiro. No entanto, este ato faz com que ele perca a memória. Para recuperar as lembranças, ele se une à chinesa Wang Su e à vampira Michele. Ao mesmo tempo, Draco, seu antigo inimigo, está de volta.

Fantasia / Erótico / Horror - Brasil, 2015.

Direção: Marcelo Santiago.
Roteiro: Fausto Fawcett.
Elenco: Fausto Fawcett, Otto Jr., Marcos Winter, Renata Davies, Linn Jardim, Michele Hayashi, dentre outros.

Duração: 78 min.
Classificação: 16 anos.



A Odisseia de Alice

Alice é engenheira especializada em cargueiros. Ela trabalha muito bem e é reconhecida por sua postura profissional, sendo frequentemente a única mulher entre dezenas de homens. Alica tem um namorado norueguês, que sempre espera por ela em solo. Mas durante as viagens, ela reencontra um antigo amor, o capitão Gaël, e pensa que esta pode ser a oportunidade de reatar com um dos únicos homens que realmente amou.

Comédia / Drama / Romance / Aventura - (Fidelio, l'odysée d'Alice) França, 2014.

Direção: Lucie Borleteau.
Roteiro: Lucie Borleteau, Clara Bourreau e Mathilde Boisseleau.
Elenco: Ariane Labed, Melvil Poupaud, Anders Danielsen Lie, Pascal Tagnati, Jean-Louis Coulloc'h, Nathanaël Maïni, Bogdan Zamfir, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:59  

0 comentários:

Postar um comentário