Estreias da Semana - 21/07/2016

(21 de jul de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



A Lenda de Tarzan

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 1930, Tarzan, acostumado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte de sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Ação / Aventura / Drama / Romance - (The Legend of Tarzan) EUA, 2016.

Direção: David Yates.
Roteiro: Adam Cozad e Craig Brewer.
Elenco: Alexander Skarsgård, Rory J. Saper, Christian Stevens, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Margot Robbie, Sidney Ralitsoele, Osy Ikhile, Casper Crump, Mens-Sana Tamakloe, Djimon Hounsou, Faith Edwards, Jim Broadbent, Genevieve O'Reilly, Hadley Fraser, William Wollen, Antony Acheampong, Ashley Byam, Edward Apeagyei, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Dois Caras Legais

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos EUA é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy. brutamontes violento ex-alcóolatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado que o esperado e ele decide contar com a ajuda de um medroso e atrapalhado detetive.

Comédia / Policial / Ação / Mistério - (The Nice Guys) EUA, 2016.

Direção: Shane Black.
Roteiro: Shane Black e Anthony Bagarozzi.
Elenco: Russell Crowe, Ryan Gosling, Angourie Rice, Matt Bomer, Margaret Qualley, Yaya DaCosta, Keith David, Beau Knapp, Lois Smith, Kim Basinger, Daisy Tahan, Murielle Telio, Gil Gerard, Ty Simpkins, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 14 anos.



Entre Idas e Vindas

Afonso é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito. Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas, Amanda.

Comédia - Brasil, 2014.

Direção: José Eduardo Belmonte.
Roteiro: José Eduardo Belmonte e Cláudia Jouvin.
Elenco: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosane Mulholland, Alice Braga, Caroline Abras, João Assunção, Otávio Müller, Grazi Massafera, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Mãe só há uma

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Contudo, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

Comédia / Drama - Brasil, 2016.

Direção: Anna Muylaert.
Roteiro: Anna Muylaert e Marcelo Caetano.
Elenco: Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele, Luciana Paes, Helena Albergaria, Renê Guerra, dentre outros.

Duração: 82 min.
Classificação: 16 anos.



Life - Um Retrato de James Dean

Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas", James Dean ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto com ele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Drama / Biografia - (Life) EUA / Inglaterra / Alemanha / Canadá / Austrália, 2015.

Direção: Anton Corbijn.
Roteiro: Luke Davies.
Elenco: Dane DeHaan, Robert Pattinson, Peter Lucas, Lauren Gallagher, Alessandra Mastronardi, John Blackwood, Jason Blicker, Emily Hurson, Joel Edgerton, Ben Kingsley, Kristian Bruun, Anton Corbijn, Emma Pedersen, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Chocolate

O jovem negro Rafael Padilha nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolat, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do Século XIX.

Drama / Biografia - (Chocolat) França, 2015.

Direção: Roschdy Zem.
Roteiro: Cyril Gely, Olivier Gorce, Gérard Noiriel e Roschdy Zem.
Elenco: Omar Sy, James Thierrée, Clotilde Hesme, Olivier Gourmet, Frédéric Pierrot, Noémie Lvovsky, Olivier Rabourdin, Xavier Beauvois, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 12 anos.



Um Dia Perfeito

Um grupo de ajuda humanitária mora há muito tempo numa região dos Bálcãs, em pleno período de guerra. Eles auxiliam o povo em suas tarefas cotidianas, enquanto servem de contato imediato com a ONU. Um dia, o principal problema dos experientes Mambrú e B e da novata Sophie é retirar com rapidez o cadáver jogado no único poço da cidade, para impedir que a água fique contaminada. Mas a situação é mais complexa que aparenta, e percebem que retirar o corpo pode contrariar os interesses do povo.

Drama / Comédia - (A Perfect Day) Espanha, 2015.

Direção: Fernando León de Aranoa.
Roteiro: Fernando León de Aranoa e Diego Farias.
Elenco: Benicio Del Toro, Tim Robbins, Olga Kurylenko, Mélanie Thierry, Fedja Stukan, Eldar Residovic, Sergi López, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:50  

0 comentários:

Postar um comentário