Estreias da Semana - 15/09/2016

(15 de set. de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Bruxa de Blair

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Horror - (Blair Witch) EUA, 2016.

Direção: Adam Wingard.
Roteiro: Simon Barrett.
Elenco: James Allen McCune, Callie Hernandez, Corbin Reid, Brandon Scott, Wes Robinson e Valorie Curry.

Duração: 89 min.
Classificação: 12 anos.



Conexão Escobar

Flórida, 1985. Robert Mazur é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu, seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos EUA. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz, que se faz passar por sua noiva.

Drama / Policial / Biografia / Suspense - (The Infiltrator) Inglaterra, 2016.

Direção: Brad Furman.
Roteiro: Ellen Sue Brown.
Elenco: Bryan Cranston, John Leguizamo, Diane Kruger, Jason Isaacs, Daniel Mays, Mark Holden, Saïd Taghmaoui, Art Malik, Benjamin Bratt, Christian Contreras, Amy Ryan, Niall Hayes, Lara Decaro, Juliet Aubrey, Yul Vazquez, Ashley Bannerman, Michael Paré, dentre outros.

Duração: 127 min.
Classificação: 14 anos.



Lua em Sagitário

Ana é uma jovem de 17 anos que vive em uma cidade fronteiriça entre o Brasil e a Argentina. Lá, ela não tem opções de lazer e nem acesso à internet. Seu único refúgio é visitar um sebo/lanhouse conhecido como "A Caverna". É lá que, certo dia, ele acaba conhecendo Murilo, rapaz por quem vai se apaixonar perdidamente.

Drama / Romance - Brasil / Argentina, 2015.

Direção: Marcia Paraiso.
Roteiro: Marcia Paraiso e Will Martins.
Elenco: Manuela Campagna, Fagundes Emanuel, Jean Pierre Noher, Andrea Buzato, Elke Maravilha, Chico Caprario, Ana Cecília Costa, Mitzy Evelyn, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Mate-me por favor

Na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a rotina de Bia, uma jovem de 15 anos, e de João, seu irmão de 25 anos, é alterada por uma série de assassinatos sombrios. Este caso acaba ilustrando alguns dos principais problemas enfrentados pela juventude atual.

Suspense - Brasil, 2014.

Direção: Anita Rocha da Silveira.
Roteiro: Anita Rocha da Silveira.
Elenco: Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz, Mariana Oliveira, Bernardo Marinho, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: 14 anos.



Um Dia Difícil

Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su, detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.

Comédia / Policial / Suspense - (Kkeutkkaji Ganda) Coréia do Sul, 2014.

Direção: Seong-Hoon Kim.
Roteiro: Seong-Hoon Kim e Hae-jun Lee.
Elenco: Sun-kyn Lee, Jin-woong Jo,

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Mortadelo e Salaminho 3D - Missão Inacreditável

O debochado vilão Jimmy Odoidão roubou um documento ultrassecreto da agência de inteligência T.I.A. (Técnicos de Investigações Avançadas), o que fez com que ela fosse ridicularizada mundo afora. O único jeiro de resgatá-lo é convocando os atrapalhados agentes Mortadelo e Salaminho, mas antes eles precisam passar pelo novo invento do Professor Bactério: a reversitiva, um composto que transforma as pessoas exatamente no oposto do que são. Desta forma, ambos ficam corajosos e inteligentes e podem realizar a perigosa missão.

Animação / Comédia - (Mortadelo y Filemón contra Jimmy el Cachondo) Espanha, 2014.

Direção: Javier Fesser.
Roteiro: Javier Fesser, Claro García e Cristóbal Ruiz.
Elenco: Karra Elejalde, Janfri Topera, Gabriel Chame, Ramón Langa, Victor Monigote, José Alias, Mariano Venancio, Enrique Villén, Emilio Gavira, Berta Ojea, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 10 anos.



Desculpe o Transtorno

Um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em uma grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva, seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher, que ele acaba de conhecer.

Comédia / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Tomás Portella.
Roteiro: Adriana Falcão.
Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso, Rafael Infante, Zezé Polessa, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Turbulência

Beto e Ágatha se conhecem numa viagem de avião e a química é instantânea. As personalidades opostas, no entanto, colidem e eles passam inúmeras idas e vindas, encontros e desencontros testemunhados sempre por Cláudio, primo hiperativo de Beto, e Paula, melhor amiga de Ágatha. No fundo os quatro querem a mesma coisa: amar.

Comédia / Romance - Brasil, 2015.

Direção: Tiago Venâncio.
Roteiro: Arthur Vinciprova.
Elenco: Monique Alfradique, Arthur Vinciprova, Bruno Gissoni, Lua Blanco, Luís Salém, Letícia Isnard, Eduardo Galvão, Juliana Alves, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.



Os Senhores da Guerra

Julio e Carlos são irmãos. Amigos, cultos, ricos, são separados pela Revolução de 1923, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Julio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As idéias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha.

Drama / Guerra - Brasil, 2014.

Direção: Tabajara Ruas.
Roteiro: Tabajara Ruas.
Elenco: André Arteche, Rafael Cardoso, Leonardo Machado, Marcos Breda, Elisa Brites, Sirmar Antunes, Andrea Buzato, Felipe Kannenberg, Hique Gomez, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:31  

0 comentários:

Postar um comentário