Estreias da Semana - 20/10/2016

(20 de out de 2016)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Jovens, Loucos e Mais Rebeldes

1980. Jake acaba de chegar à universidade e logo consegue uma vaga na equipe local de baseball, passando a morar na casa que serve de alojamento para o time. Lá ele faz vários novos amigos, entre novatos e veteranos, que o ajudam a se enturmar neste ambiente repleto de diversão, experiências e camaradagem.

Comédia - (Everybody Wants Some!!) EUA, 2016.

Direção: Richard Linklater.
Roteiro: Richard Linklater.
Elenco: Blake Jenner, Juston Street, Ryan Guzman, Tyler Hoechlin, Wyatt Russell, Glen Powell, Temple Baker, J. Quinton Johnson, Will Brittain, Zoey Deutch, Austin Amelio, Tanner Kalina, Forrest Vickery, Sophia Taylor Ali, Laura Ritz, Jonathan Breck, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 16 anos.



O Contador

Christian Wolff é um homem que apresenta um quadro de síndrome de Asperger, que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Ação / Policial / Drama / Suspense - (The Accountant) EUA, 2016.

Direção: Gavin O'Connor.
Roteiro: Bill Dubuque.
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons, Jon Bernthal, Jeffrey Tambor, Cynthia Addai-Robinson, John Lithgow, Jean Smart, Andy Umberger, Alison Wright, Seth Lee, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 14 anos.



Ouija - Origem do Mal

Doris é uma garota solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Horror / Suspense - (Ouija: Origin of Evil) EUA, 2016.

Direção: Mike Flanagan.
Roteiro: Mike Flanagan e Jeff Howard.
Elenco: Lin Shaye, Doug Jones, Annalise Basso, Elizabeth Reaser, Henry Thomas, Kate Siegel, Alexis G. Zall, Lulu Wilson, Sam Anderson, Parker Mack, Ele Keats, Lincoln Melcher, Eve Gordon, Chelsea Gonzalez, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: 14 anos.



A Nona Vida de Louis Drax

Louis Drax é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Ao completar nove anos, ele cai de um abismo e fica em coma. Seu pai logo é apontado culpado pelo ocorrido, devido a uma discussão durante um piquenique em família. Cabe ao Dr. Pascal cuidar da recuperação de Louis, por mais que sinta-se cada vez mais atraído pela mãe dele.

Mistério / Suspense - (The 9th Life of Louis Drax) Inglaterra / Canadá / EUA, 2016.

Direção: Alexandre Aja.
Roteiro: Max Minghella.
Elenco: Jamie Dornan, Aiden Longworth, Sarah Gadon, Michael Adamthwaite, Aaron Paul, Beckham Skodje, Adam Abrams, Molly Parker, Terry Chen, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 14 anos.



Romance à Francesa

O professor Clément deveria estar feliz, pois ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia, uma atriz famosa. Mas quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice, uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas, começa a ficar muito interessado na atriz.

Comédia / Romance - (Caprice) França, 2015.

Direção: Emmanuel Mouret.
Roteiro: Emmanuel Mouret.
Elenco: Virgine Efira, Anaïs Demoustier, Laurent Stocker, Emmanuel Mouret, Thomas Blanchard, Mathilde Warnier, Olivier Cruveiller, Botum Dupuis, Néo Rouleau, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



RONDESP - Tropa de Elite Bahia

Depois que a Polícia Pacificadora ocupa a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, um dos traficantes mais perigosos da região, conhecido como Carioca, decide se esconder no interior da Bahia. Lá, não vai demorar muito para ele recrutar um exército de meliantes locais para dominar o tráfico do estado. O que ele não sabe é que o serviço de inteligência da Bahia já está em seu encalço, iniciando uma imensa caçada a Carioca.

Ação / Drama - Brasil, 2016.

Direção: Dragão Marinho.
Roteiro: Dragão Marinho.
Elenco: Dragão Marinho, Adan Nascimento, Deraldo Damasceno e Flaviano Oliveira.

Duração: 80 min.
Classificação:



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:48  

0 comentários:

Postar um comentário