Estreias da Semana - 13/10/2016

(13 de out de 2016)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Inferno

Florença, Itália. Robert Langdon desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Ele é tratado por Sienna Brooks, uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Langdon descobre um frasco lacrado dentro de seu paletó, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de estar sendo perseguido.

Ação / Policial / Drama / Mistério / Suspense - EUA / Japão / Turquia / Hungria, 2016.

Direção: Ron Howard.
Roteiro: David Koepp.
Elenco: Tom Hanks, Ben Foster, Felicity Jones, Sidse Babett Knudsen, Irrfan Khan, Omar Sy, Ana Ularu, Ida Darvish, Xavier Laurent, Jon Donahue, Wolfgang Stegemann, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 14 anos.



Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Animação / Aventura / Fantasia - (Kubo and the Two Strings) EUA, 2016.

Direção: Travis Knight.
Roteiro: Marc Haimes e Chris Butler.
Elenco: Charlize Theron, Art Parkinson, Ralph Fiennes, George Takei, Cary-Hiroyuki Tagawa, Brenda Vaccaro, Rooney Mara, Matthew McConaughey, Meyrick Murphy, Minae Noji, Alpha Takahashi, Laura Miro, Ken Takemoto, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: Livre.



O Shaolin do Sertão

Durante a década de 1980, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

Ação / Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Halder Gomes.
Roteiro: L.G. Bayão e Halder Gomes.
Elenco: Edmilson Filho, Fábio Goulart, Bruna Hamú, Dedé Santana, Marcos Veras, Fafy Siqueira, Falcão, Frank Menezes, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Kóblic

Argentina, período da ditadura militar da década de 1970. Kóblic, um ex-capitão das Forças Armadas, é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "vôos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.

Drama / Suspense - (Koblic) Argentina, 2016.

Direção: Sebastián Borensztein.
Roteiro: Sebastián Borensztein e Alejandro Ocon.
Elenco: Ricardo Darín, Oscar Martínez e Inma Cuesta.

Duração: 92 min.
Classificação: 14 anos.



Terra Estranha

O casal Catherine e Matt acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari. A família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até o dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região e os filhos do casal desaparecem. A polícia passa a investigar o caso e, ao mesmo tempo em que rumores começam a correr na vizinhança afirmando que a culpa seria de Catherine e Matt, o passado rebelde da filha mais velha, Lily, ganha importância no mistério.

Drama / Mistério / Suspense - (Strangerland) Austrália / Irlanda, 2015.

Direção: Kim Farrant.
Roteiro: Michael Kinirons e Fiona Seres.
Elenco: Nicole Kidman, Joseph Fiennes, Hugo Weaving, Lisa Flanagan, Meyne Wyatt, Maddison Brown, Nicholas Hamilton, Jim Russell, Sean Keenan, Martin Dingle Wall, Megan Alston, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



Deixe-me Viver de Luiz Sérgio

Luiz Sérgio é um jovem espírita que foi chamado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.

Drama - Brasil, 2015.

Direção: Clóvis Vieira.
Roteiro: Clóvis Vieira.
Elenco: Bernardo Dugin, Sabrina Petraglia, Fernando Peron, Rocco Pitanga, Renata Sayuri, Thomaz Costa e Mário Cardoso.

Duração: 103 min.
Classificação: 14 anos.



Noite de Verão em Barcelona

Durante o verão europeu, um espetáculo único, que não acontecerá novamente, tem lugar: na noite do dia 18, o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Por causa disso, mais de 500 histórias de amor florescem na cidade. Esta é a história de seis delas.

Comédia / Drama / Romance - (Barcelona, nit d'estiu) Espanha, 2013.

Direção: Dani de la Orden.
Roteiro: Damiel González, Eric Navarro e Eduard Sola.
Elenco: Francesc Colomer, Jan Cornet, Joan Dausà, Laura de la Isla, Miki Esparbé, Sara Espígul, Luis Fernández, Marc Garcia Coté, Marta Soler, Mar del Hoyo, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 15:02  

0 comentários:

Postar um comentário