Trailer - Silence

(23 de nov. de 2016)




Ninguém no mundo artístico fica isento de dificuldades. Os cineastas mais aclamados da indústria podem passar anos tentando conseguir o financiamento necessário para realizar uma obra de interesse pessoal. Mesmo Martin Scorsese, que sempre foi capaz de atrair público, transitando entre o cinema autoral e o comercial, teve essas mesmas dificuldades.


Silence é um filme que conta a história de dois padres jesuítas do século XVII. Eles viajam para a selva japonesa após seu mentor desaparecer. Eles vão atrás dele e ao mesmo tempo, em nome do cristianismo, tentam transmitir seus valores e crenças religiosas aos nativos. A reação dos japoneses é extremamente violenta.


Dá para ver de cara o paralelismo com A Última Tentação de Cristo, uma das obras-primas de Scorsese. A relação entre religião e violência é um tema polêmico, mas presente em seu currículo. Após 28 anos tentando realizar o projeto, ele finalmente está perto de lançá-lo para o público. O elenco é encabeçado por Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson, que interpretam os padres.


Confira o trailer logo abaixo.





Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:27  

0 comentários:

Postar um comentário