Estreias da Semana - 11/05/2017

(11 de mai de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Alien: Covenant

A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso.

Horror / Ficção Científica / Suspense - EUA / Austrália / Nova Zelândia / Inglaterra, 2017.

Direção: Ridley Scott.
Roteiro: John Logan e Dante Harper.
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Amy Seimetz, Nathaniel Dean, Alexander England, James Franco, Guy Pearce, Noomi Rapace, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 16 anos.



O Dia do Atentado

História do comissário da polícia de Boston que liderou a caçada para encontrar os irmãos criminosos responsáveis pelo ataque com bombas, seguindo sua busca de cinco dias até encontrar o suspeito Dzhokhar Tsarnaev escondido dentro de um barco em Watertown.

Drama / Suspense - (Patriots Day) EUA / Hong Kong, 2016.

Direção: Peter Berg.
Roteiro: Peter Berg, Matt Cook e Joshua Zetumer.
Elenco: Mark Wahlberg, Michelle Monaghan, Rhet Kidd, John Goodman, Lana Condor, Melissa Benoist, Kevin Bacon, Peter Berg, Alex Wolff, J.K. Simmons, Themo Melikidze, Martine Assaf, James Colby, Michael Beach, dentre outros.

Duração: 133 min.
Classificação: 14 anos.



A Promessa

A trama tem como pano de fundo o genocídio que ocorreu na Armênia no século passado. Bale viverá um repórter que cobre o ocorrido e Isaac será um estudante de medicina que acabam se apaixonando pela mesma mulher.

Drama - EUA / Espanha, 2016.

Direção: Terry George.
Roteiro: Terry George e Robin Swicord.
Elenco: Oscar Isaac, Charlotte Le Bon, Christian Bale, Daniel Giménez Cacho, Shohreh Aghdashloo, Marwan Kenzari, Angela Sarafyan, Tom Hollander, Numan Acar, Igal Naor, Jean Reno, Tamer Hassan, James Cromwell, dentre outros.

Duração: 133 min.
Classificação: 16 anos.



O Cidadão Ilustre

Após recusar grandes e prestigiosos prêmios em todo o mundo, o Sr. Mantovani, Prêmio Nobel de Literatura, aceita um convite para visitar a sua cidade natal na Argentina, cidade que tem sido inspiração para todos os seus livros. Acontece que aceitar esse convite é a pior ideia de sua vida. E é justamente isso que o escritor vai descobrir, após ter usado pessoas reais como personagens de seus romances.

Comédia / Drama - (El ciudadano ilustre) Argentina / Espanha, 2016.

Direção: Mariano Cohn e Gaston Duprat.
Roteiro: Andrés Duprat.
Elenco: Oscar Martínez, Dady Brieva, Andrea Frigerio, Nora Navas, Manuel Vicente, Marcelo D'Andrea, Belén Chavanne, Gustavo Garzón, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.



Crônica da Demolição

Ao investigar a controversa demolição do Palácio Monroe, o antigo prédio do Senado Federal no Rio de Janeiro, decretada pelo presidente Ernesto Geisel no período militar, o documentário revela os jogos de poder que determinam os destinos de nossas cidades até hoje.

Documentário - Brasil, 2015.

Direção: Eduardo Ades.
Roteiro: Eduardo Ades.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Uma Dama de Óculos Escuros Com Uma Arma no Carro

História de uma heroína pertubada. Uma secretária decide roubar o carro do seu chefe para ir a praia, mas tudo começa a ficar muito confuso quando ela percebe que todas as pessoas da cidade sabem seu nome e que há um corpo no porta-malas.

Drama / Mistério / Suspense - (La dame dans l'auto avec des lunettes et un fusil) França / Bélgica, 2015.

Direção: Joann Star.
Roteiro: Gilles Marchand e Patrick Godeau.
Elenco: Freya Mavor, Benjamin Biolay, Elio Germano, Stacy Martin, Thierry Hancisse, Sandrine Laroche, Frederic Etherlinck, Alain Bellot, Édouard Giard, François-Dominique Blin, Noémie Morales, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:42  

0 comentários:

Postar um comentário