Estreias da Semana - 27/07/2017

(27 de jul de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Dunkirk

Longa baseado na história da Operação Dínamo, ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunkirk, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França. Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunkirk mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda.

Ação / Drama / Guerra - EUA / Inglaterra / França, 2017.

Direção: Christopher Nolan.
Roteiro: Christopher Nolan.
Elenco: Tom Hardy, Mark Rylance, Harry Styles, Kenneth Branagh, James D'Arcy, Cillian Murphy, Fionn Whitehead, Aneurin Barnard, Barry Keoghan, Tom Glynn-Carney, Miranda Nolan, Jack Lowden, Michael Caine, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 14 anos.



Em Ritmo de Fuga

Baby é um rapaz surdo que precisa escutar música o tempo inteiro para impedir o zumbido que perturba seus ouvidos. Quando um assalto a banco não dá certo, o piloto de fuga cai na estrada.

Ação / Policial / Suspense - (Baby Driver) EUA / Inglaterra, 2017.

Direção: Edgar Wright.
Roteiro: Edgar Wright.
Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eiza González, Micah Howard, Lily James, Morgan Brown, Kevin Spacey, Morse Diggs, CJ Jones, Sky Ferreira, Lance Palmer, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



Como se Tornar um Conquistador

Despejado pela namorada, um mulherengo que fez carreira seduzindo mulheres ricas e mais velhas, se muda para viver com sua irmã e seu filho. Nessa transição, ele começa a aprender o verdadeiro valor da família.

Comédia - (How to Be a Latin Lover) EUA, 2017.

Direção: Ken Marino.
Roteiro: Jon Zack e Chris Spain.
Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Rob Lowe, Kristen Bell, Raphael Alejandro, Michael Cera, Rob Corddry, Mckenna Grace, Rob Huebel, Rob Riggle, Raquel Welch, Linda Lavin, Renée Taylor, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 12 anos.



7 Desejos

Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver a vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga caixa de música e lhe dá de presente. A garota descobre que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e com eles ela pode ter a chance de conquistar tudo o que quer. Porém, tudo tem um preço e ela vai aprender da pior maneira.

Horror / Suspense / Fantasia - (Wish Upon) EUA / Canadá, 2017.

Direção: John R. Leonetti.
Roteiro: Barbara Marshall.
Elenco: Joey King, Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Elisabeth Röhm, Josephine Langford, Alexander Nunez, Daniela Barbosa, Kevin Hanchard, Sherilyn Fenn, Raegan Revord, Alice Lee, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



O Reencontro

Claire, uma parteira apaixonada por sua profissão, vê sua vida virar de cabeça para baixo com o retorno de Beatrice, a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

Comédia / Drama - (Sage Femme) França, 2017.

Direção: Martin Provost.
Roteiro: Martin Provost.
Elenco: Catherine Deneuve, Catherine Frot, Olivier Gourmet, Quentin Dolmaire, Mylène Demongeot, Pauline Etienne, Pauline Parigot, Marie Gili-Pierre, Audrey Dana, Jeanne Rosa, Élise Oppong, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: a definir.



Love Film Festival

Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.

Drama / Romance - Brasil / Colômbia, 2014.

Direção: Manuela Dias, Vinícius Coimbra, Bruno Safadi e Juancho Cardona.
Roteiro: Manuela Dias.
Elenco: Leandra Leal, Manolo Cardona, Nanda Costa, Eduardo Moscovis, Luz Cipriota, Gustavo Machado, Cláudio Assis, Beto Brant, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.



Esteros

Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com todos os tipos de conflitos morais.

Drama / Romance - Brasil / Argentina / França, 2016.

Direção: Papu Curotto.
Roteiro: Andi Nachon.
Elenco: Ignacio Rogers, Esteban Masturini, Joaquín Parada, Blas Finardi Niz, María Merlino, Renata Calmon, Marcelo Subiotto, Pablo Cura, Mariana Martinez, Felipe Titto, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:41  

0 comentários:

Postar um comentário