Estreias da Semana - 05/10/2017

(5 de out de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Blade Runner 2049

Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner desenterra um segredo que tem o potencial de transformar em caos o que resta da sociedade.

Ficção Científica / Suspense - EUA / Inglaterra / Canadá, 2017.

Direção: Denis Villeneuve.
Roteiro: Hampton Fancher e Michael Green.
Elenco: Ryan Gosling, Dave Bautista, Robin Wright, Harrison Ford, Lennie James, Jared Leto, Mackenzie Davis, Wood Harris, Ana de Armas, Hiam Abbass, Carla Juri, Barkhad Abdi, Edward James Olmos, Sylvia Hoeks, David Dastmalchian, dentre outros.

Duração: 163 min.
Classificação: 14 anos.



Pica-Pau: O Filme

O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território e, dessa vez, os inimigos são Lance Walters e sua namorada. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Animação / Comédia - (Woody Woodpecker) EUA, 2017.

Direção: Alex Zamm.
Roteiro: Alex Zamm e William Robertson.
Elenco: Eric Bauza, Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere, Jordana Largy, Scott McNeil, Adrian Glynn McMorran, Chelsea Miller, Jakob Davies, Sean Tyson, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: Livre.



My Little Pony: O Filme

Quando uma força obscura ameaça a Vila dos Pôneis e as Mane 6, elas entram em uma jornada nas profundezas de Equestria para salvar seu amado lar, enquanto encontram novas amigos e enfrentam novas ameaças.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia / Musical - (My Little Pony: The Movie) EUA / Canadá, 2017.

Direção: Jayson Thiessen.
Roteiro: Meghan McCarthy, Rita Hsiao e Michael Vogel.
Elenco: Uzo Aduba, Ashleigh Ball, Adam Bengis, Emily Blunt, Kristin Chenoweth, Michelle Creber, Taye Diggs, Brian Dobson, Michael Dobson, Andrea Libman, Michael Peña, Zoe Saldana, Liev Schreiber, Tara Strong, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: Livre.



Chocante

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay  se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show.

Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Johnny Araújo e Gustavon Bonafé.
Roteiro: Luciana Fregolente, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão.
Elenco: Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Pedro Neschling, Marcus Majella, Bruno Garcia, Débora Lamm, Klara Castanho, Tony Ramos, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Churchill

Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill. Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli.

Drama / Biografia / Suspense - Inglaterra, 2017.

Direção: Jonathan Teplitzky.
Roteiro: Alex von Tunzelmann.
Elenco: Brian Cox, Miranda Richardson, John Slattery, Julian Wadham, Richard Durden, Ella Purnell, Jonathan Aris, George Anton, Steven Cree, James Purefoy, Peter Ormond, Angela Costello, Kevin Findlay, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



Na Praia à Noite Sozinha

Younghee é uma atriz famosa que tem a sua vida pessoal exposta após um caso com um homem casado. Ela acaba então decidindo deixar sua cidade e passar um tempo em Hamburgo, na Alemanha, e dar uma pausa na carreira. E, ao retornar à Coréia, Younghee reencontra os velhos amigos e começa a refletir sobre suas possibilidades de futuro.

Drama - (Bamui haebyun-eoseo honj) Coréia do Sul / Alemanha, 2017.

Direção: Hong Sang-soo.
Roteiro: Hong Sang-soo.
Elenco: Kim Min-hee, Seo Young-hwa, Jeong Jae-yeong, Mun Seong-kun, Kwon Hae-hyo, Song Seon-mi e Ahn Jae-hong.

Duração: 101 min.
Classificação: a definir.



Rock 'n Roll - Por Trás da Fama

Guillaume Canet, 43 anos, recebe uma crítica de uma jovem atriz dizendo que ele não é mais Rock'N Roll e, portanto, não consegue mais vender filmes. Com a ajuda de sua namorada, ele tenta provar o contrário.

Comédia - (Rock'n Roll) França, 2017.

Direção: Guillaume Canet.
Roteiro: Guillaume Canet, Rodolphe Lauga e Philippe Lefebvre.
Elenco: Guillaume Canet, Marion Cotillard, Philippe Lefebvre, Gilles Lellouche, Camille Rowe, Kev Adams, Ben Foster, Maxim Nucci, Yarol Poupaud, Yvan Attal, Alain Attal, Johnny Hallyday, Laeticia Hallyday, dentre outros.

Duração: 123 min.
Classificação: a definir.



O Melhor Professor da Minha Vida

Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona literatura no Liceu Henri IV, uma renomada escola de Paris. Por acaso do destino, ele é transferido para uma escola no subúrbio da cidade, na rede de educação pública. Lá ele irá enfrenta as dificuldades de ser professor em uma escola com alunos não tão empenhados e esforçados quanto os antigos, mas que têm muito mais para lhe ensinar.

Comédia / Drama - (Les grands esprits) França, 2017.

Direção: Olivier Ayache-Vidal.
Roteiro: Olivier Ayache-Vidal.
Elenco: Denis Podalydès, Abdoulaye Diallo, Marie-Julie Baup, Léa Drucker, Pauline Huruguen, Anne Jacquemin, Mona Magdy Fahim, Alexis Moncorgé, François Petit-Perrin, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:56  

0 comentários:

Postar um comentário