Estreias da Semana - 16/11/2017

(16 de nov de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Liga da Justiça

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica - (Justice League) EUA, 2017.

Direção: Zack Snyder.
Roteiro: Chris Terrio e Joss Whedon.
Elenco: Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Henry Cavill, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons, Ciarán Hinds, Amber Heard, Joe Morton, Lisa Loven Kongsli, Ingvar Eggert Sigurðsson, David Thewlis, Sergi Constance, Michael McElhatton, Julian Lewis Jones, Billy Crudup, Jesse Eisenberg, Joe Manganiello, Robin Wright, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 12 anos.



Uma Razão Para Viver

Longa baseado na história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que muda totalmente de vida depois que fica com paralisia por conta da poliomielite. Apesar disso, ele e sua mulher Diana se recusam a ficar em casa sofrendo e viajam o mundo ajudando a mudar a vida das pessoas com entusiasmo e bom humor.

Drama / Biografia / Romance - (Breathe) Inglaterra, 2017.

Direção: Andy Serkis.
Roteiro: William Nicholson.
Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Ed Speelers, Tom Hollander, David Butler, Ben Lloyd-Hughes, Miranda Raison, Camilla Rutherford, Andre Jacobs, Terry Norton, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 12 anos.



Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha

A história real da amizade inesperada entre a Rainha Victoria e Abdul Karim, um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealmente mútua, que afrontará o circulo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul.

Drama / Biografia - (Victoria and Abdul) EUA / Inglaterra, 2017.

Direção: Stephen Frears.
Roteiro: Lee Hall.
Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Tim Pigott-Smith, Eddie Izzard, Adeel Akhtar, Michael Gambon, Paul Higgins, Olivia Williams, Fenella Woolgar, Julian Wadham, Robin Soans, Ruth McCabe, Simon Callow, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 10 anos.



Colo

A rotina diária de pai, mãe e filha é absorvida pelos efeitos da crise econômica. A mãe se desdobra em dois empregos para pagar as contas, pois seu marido está desempregado. A filha adolescente guarda segredos e tenta manter sua vida, apesar da falta de dinheiro. Para escapar dessa realidade comum, eles se tornam, estranhos uns aos outros, enquanto a tensão se transforma em silêncio e culpa.

Drama - Portugal / França, 2017.

Direção: Teresa Villaverde.
Roteiro: Teresa Villaverde.
Elenco: João Pedro Vaz, Alice Albergaria Borges, Beatriz Batarda, Clara Jost, Tomás Gomes, Dinis Gomes, Ricardo Aibéo, Simone de Oliveira, Rita Blanco, dentre outros.

Duração: 136 min.
Classificação: 14 anos.



Human Flow - Não Se Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir

Documentário sobre a crise dos refugiados, com cenas e entrevistas em mais de 22 países. Uma jornada pessoal, uma tentativa de entender as condições da humanidade atualmente.

Documentário - Alemanha, 2017.

Direção: Ai Weiwei.
Roteiro: Chin-Chin Yap, Tim Finch e Boris Cheshirkov.
Elenco: Israa Abboud, Hiba Abed, Rami Abu Sondos, Asmaa Al-Bahiyya, Eman Al-Masina, Maya Ameratunga, Hanan Ashrawi, dentre outros.

Duração: 140 min.
Classificação: 12 anos.



A Trama

Antoine aceita um convite para participar de um grupo de escrita, em que alguns jovens têm a tarefa de escrever um romance policial com a ajuda de Olivia, uma famosa romancista. Durante o processo, o texto vai acabar revisitando assuntos antigos da cidade, fazendo com que Antoine perca o interesse e criando uma complicada inimizade com o grupo.

Drama - (L'atelier) França, 2017.

Direção: Laurent Cantet.
Roteiro: Robin Campillo e Laurent Cantet.
Elenco: Marina Foïs, Matthieu Lucci, Florian Beaujean, Mamadou Doumbia, Mélissa Guilbert, Warda Rammach, Julien Souve, Issam Talbi, Olivier Thouret, Charlie Barde, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: a definir.



Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo

Depois de se separar de Flavio, Claudia se vê como uma alma perdida aos 50 anos de idade e acha que a solução para seus problemas é reconquistar o ex-marido. O que ela não imagina é que Flavio já seguiu em frente e que reconquistá-lo será uma batalha.

Comédia / Drama / Romance - (Amori che non sanno stare al mondo) Itália, 2017.

Direção: Francesca Comencini.
Roteiro: Francesca Comencini, Francesca Manieri e Laura Paolucci.
Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Valentina Bellè, Iaia Forte e Carlotta Natoli.

Duração: 92 min.
Classificação: a definir.



Algo de Novo

Lucia e Maria são duas amigas, mas são muito diferentes. Enquanto Lucia cansou dos homens, Maria não consegue ficar sozinha. Uma noite, o "homem perfeito" aparece na cama de Maria. No entanto, o rapaz vira motivo de traz mal-entendidos e mentiras entre as amigas.

Comédia - (Qualcosa di nuovo) Itália, 2016.

Direção: Cristina Comencini.
Roteiro: Giulia Calenda, Cristina Comencini e Paola Cortellesi.
Elenco: Paola Cortellesi, Micaela Ramazzotti, Eduardo Valdarnini e Eleonora Danco.

Duração: 93 min.
Classificação: 14 anos.

Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:25  

0 comentários:

Postar um comentário