Estreias da Semana - 23/11/2017

(23 de nov de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Pai em Dose Dupla 2

Brad e Dusty estão trabalhando juntos para dar às crianças um Natal perfeito quando os avôs, pais dos dois, chegam e reiniciam os conflitos familiares.

Comédia - (Daddy's Home 2) EUA, 2017.

Direção: Sean Anders.
Roteiro: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, Alessandra Ambrosio, Owen Vaccaro, Scarlett Estevez, Didi Costine, John Cena, Andrea Anders, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Boneco de Neve

Uma mulher desaparece e a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

Policial / Drama / Horror / Mistério / Suspense - (The Snowman) Inglaterra / EUA / Suécia, 2017.

Direção: Tomas Alfredson.
Roteiro: Peter Straughan, Hossein Amini e Søren Sveistrup.
Elenco: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Jonas Karlsson, Michael Yates, Ronan Vibert, J.K. Simmons, Val Kilmer, David Dencik, Toby Jones, Genevieve O'Reilly, James D'Arcy, Jeté Laurence, Adrian Dunbar, Chloë Sevigny, Alec Newman, Jamie Clayton, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 16 anos.



Não Devore Meu Coração

Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Felipe Bragança.
Roteiro: Felipe Bragança.
Elenco: Cauã Reymond, Eduardo Macedo, Adeli Gonzales, Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção, Ney Matogrosso, Marco Lóris, Márcio Veron, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: a definir.



A Filosofia na Alcova

Baseado na obra homônima de Marquês de Sade, e publicada clandestinamente no final do século XVIII, traz uma narrativa que trata sobre a educação sexual de uma jovem virgem, Eugénie, que aprende as artes da libertinagem através dos ensinamentos e experiências de Dolmancé e da senhora de Saint-Ange.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.
Roteiro: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez.
Elenco: Phedra D. Córdoba, Henrique Mello, Stephane Sousa, Bel Friósi, Hugo Godinho, Felipe Moretti, Suzana Muniz, dentre outros.

Duração: 76 min.
Classificação: a definir.



Os Golfinhos Vão Para o Leste

Miguel Angel Garcia Mazziotti, figura gay decadente do showbiz no Rio de la Plata, recebe a visita de sua filha Virginia, de quem se manteve afastado por anos. "El Gordo", como o chamam em Punta del Este, rejeita abertamente a visita da filha mas, ao saber que vai se tornar avô, não consegue controlar a emoção e acaba cedendo e participando da felicidade de Virginia.

Comédia - (Las toninas van al Este) Alemanha / Argentina / Uruguai, 2016.

Direção: Gonzalo Delgado e Verónica Perrotta.
Roteiro: Gonzalo Delgado e Verónica Perrotta.
Elenco: Pablo Albertoni, Fernando Amaral, Carolina Besuievsky, Monina Bonelli, Alejandro Castiglioni, Adriana Da Silva, Gonzalo Delgado, Verónica Perrotta, Jorge Denevi, Ramiro Firme, Joselín González, César Troncoso, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: a definir.



Por Que Vivemos

No Japão, um jovem camponês vive com sua esposa, que está grávida. A mulher acaba falecendo em um acidente, deixando o homem revoltado com o mundo. Sem saber lidar com a perda, ele decide participar da palestra de um monge budista.

Animação - (Naze ikiru - Rennyo shonin to yoshizaki enjo) Japão. 2016.

Direção: Hideaki Ôba.
Roteiro: Hideaki Ôba.

Duração: 86 min.
Classificação: a definir.



Barreiras

Catherine volta, depois de dez anos, a Luxemburgo para rever a filha Alba, criada por sua mãe, mãe de Catherine. Alba age de forma fria e distante com essa estranha que aparece inesperadamente em sua vida, assim como Elisabeth, que deseja proteger a neta. Catherine, então, decide sequestrar Alba.

Drama - (Barrage) Luxemburgo / Bélgica / França, 2017.

Direção: Laura Schroeder.
Roteiro: Marie Nimier e Laura Schroeder.
Elenco: Lolita Chammah, Themis Pauwels, Isabelle Huppert, Elsa Houben, Marja-Leena Junker, Charles Müller e Luc Schiltz.

Duração: 112 min.
Classificação: a definir.



A Vilã

Uma menina treinada desde a infância para ser uma assassina sanguinária aceita um acordo de trabalho que a libertará do árduo ofício depois de dez anos de serviço. Mas mesmo depois de cumprir o prazo e começar a trilhar uma rotina normal, dois homens aparecem e a colocam de frente com seu passado.

Ação / Policial / Suspense - (Ak-Nyeo) Coréia do Sul, 2017.

Direção: Jung Byung-Gil.
Roteiro: Jung Byung-Gil e Jung Byeong-sik.
Elenco: Kim Ok-bin, Shin Ha-kyun, Sung Jun, Kim Seo-hyeong, Jo Eun-ji e Min Ye-ji.

Duração: 129 min.
Classificação: 16 anos.



Rúcula com Tomate Seco

Pablo e Susana tiveram um relacionamento de três anos e, após seis meses de separação, e nenhum tipo de contato, o casal tem uma recaída e passa a noite juntos em um motel. Sozinhos entre quatro paredes, eles irão questionar o que os levou ao final da relação, mexendo com feridas que talvez não estejam completamente cicatrizadas.

Comédia / Romance - Brasil, 2017.

Direção: Arthur Vinciprova.
Roteiro: Arthur Vinciprova.
Elenco: Arthur Vinciprova, Juliana Paiva, Camila Amado, Daniel Dantas, Gisele Fróes, Rafael Zulu, Lucas Lucco, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Ninguém Está Olhando

Nico é um ator argentino que tomou uma decisão que pode mudar sua vida para sempre: após romper de maneira abrupta o relacionamento às escondidas que tinha com Martin, seu produtor na série de TV "Rivales", decidiu abandonar sua carreira promissora para começar do zero em Nova York.

Drama - (Nadie nos mira) Argentina / Espanha / Colômbia / Brasil / EUA, 2017.

Direção: Julia Solomonoff.
Roteiro: Julia Solomonoff e Christina Lazaridi.
Elenco: Nadja Settel, Katty Velasquez, Pascal Yen-Pfister, Paola Baldion, Guillermo Pfening, Rafael Ferro, Ana Carolina Lima, Petra Costa, Fernando Frias, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 14 anos.



Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe

Inácio é porteiro na Zona Sul do Rio e seu pai, Guilherme, foi zelador e assegurava o emprego do filho e o apartamento da família no prédio. Mas Guilherme está morrendo e sua esposa se ressente por cuidar de um inválido e ele não pode mais administrar Inácio, esquizofrênico funcional. Com a morte de Guilherme, a obsessão de Inácio por um morador torna-se perigosa. A relação entre mãe e filho torna-se insustentável.

Suspense - Brasil, 2016.

Direção: Aaron Salles Torres.
Roteiro: Aaron Salles Torres.
Elenco: Fernando Alves Pinto, Catarina Abdalla, Tião Ribas D'Avila, Marcelo Melo Jr., Silvio Guindane, Lucas Malvacini, Karine Teles, Robson Santos, dentre outros.

Duração: 71 min.
Classificação: 16 anos.



Lola Pater

Após a morte de sua mãe, Zino decide reencontrar seu pai, Farid. Mas, há 25 anos, Farid virou Lola.

Drama / Comédia - França / Bélgica, 2017.

Direção: Nadir Moknèche.
Roteiro: Nadir Moknèche.
Elenco: Fanny Ardant, Tewfik Jallab, Nadia Kaci, Véronique Dumont, Bruno Sanches, Lucie Debay, Lubna Azabal, Baptiste Moulart, Lawrence Valin, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:02  

0 comentários:

Postar um comentário