Estreias da Semana - 15/03/2018

(15 de mar. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Tomb Raider - A Origem

Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Ação / Aventura - (Tomb Raider) EUA / Inglaterra, 2018.

Direção: Roar Uthaug.
Roteiro: Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons.
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas, Derek Jacobi, Alexandre Willaume, Hannah John-Kamen,

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.



Maria Madalena

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé.

Drama - (Mary Magdalene) Inglaterra / Austrália, 2018.

Direção: Garth Davis.
Roteiro: Helen Edmundson e Philippa Goslett.
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor, Tahar Rahim, Ariane Labed, Denis Ménochet, Lubna Azabal, Tchéky Karyo, Hadas Yaron, Ryan Corr,

Duração: 120 min.
Classificação: 12 anos.



12 Heróis

Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.

Ação / Drama - (12 Strong) EUA, 2018.

Direção: Nicolai Fuglsig.
Roteiro: Ted Tally e Peter Craig.
Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, Michael Peña, Navid Negahban, Trevante Rhodes, Geoff Stults, Thad Luckinbill, Austin Hébert, Austin Stowell, Ben O'Toole, William Fichtner, Elsa Pataky, Marie Wagenman, Fahim Fazli, Numan Acar, Peter Malek, Taylor Sheridan, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: 14 anos.



Luzes no Céu: Fireworks

Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por conta do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna não está satisfeita com a nova realidade, ela decide fugir com os meninos no dia em que está acontecendo um festival religioso na cidade e, durante a partida, eles encontram um objeto peculiar, repleto de misterios.

Drama / Animação - (Uchiage hanabi, shita kara miru ka? Yoko kara miru ka?) Japão, 2017.

Direção: Akiyuki Shinbo e Nobuyuki Takeuchi.
Roteiro: Shunji Iwai e Hitoshi Ône.
Elenco: Suzu Hirose, Masaki Suda, Mamoru Miyano, Takako Matsu, Kana Hanazawa, Shintaro Asanuma, Toshiyuki Toyonaga, Yûki Kaji, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: a definir.



Em Pedaços

Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.

Drama / Policial - (Aus Dem Nichts) França / Alemanha, 2017.

Direção: Fatih Akin.
Roteiro: Fatih Akin e Hark Bohm.
Elenco: Diane Kruger, Denis Moschitto, Numan Acar, Samia Muriel Chancrin, Johannes Krisch, Ulrich Tukur, Ulrich Brandhoff, Hanna Hilsdorf, Cem Akin, Youla Boudali, Yannis Economides, Siir Eloglu, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 16 anos.



Amante por um Dia

Após um duro término de namoro, Jeanne busca abrigo na casa do pai, um professor universitário. Estabelecida, a jovem extremamente abatida pela separação descobre que a nova namorada dele tem a sua idade e, superado o choque inicial, as duas passam a compartilhar segredos.

Drama - (L'Amant D'un Jour) França, 2017.

Direção: Philippe Garrel.
Roteiro: Jean-Claude Carrière, Caroline Deruas-Garrel, Philippe Garrel e Arlette Langmann.
Elenco: Éric Caravaca, Esther Garrel, Louise Chevillotte, Paul Toucang, Félix Kysyl, Michel Charrel, Nicolas Bridet, Marie Sergeant, Raphaël Naasz, Justine Bachelet, Christian Bouillette, Laetitia Spigarelli, dentre outros.

Duração: 76 min.
Classificação: 14 anos.



Western

Um grupo de trabalhadores alemães da construção civil iniciam uma jornada de trabalho dura em uma remota região rural bulgária. No local, enquanto o senso de aventura dos homens aparece, eles também são confrontados com seu próprio preconceito e pela desconfiança devido à barreira da língua e às diferenças culturais. Mas tudo se itensifica quando passam a competir por reconhecimento.

Drama - Alemanha / Bulgária / Áustria, 2017.

Direção: Valeska Grisebach.
Roteiro: Valeska Grisebach.
Elenco: Meinhard Neumann, Reinhardt Wetrek, Syuleyman Alilov Letifov, Veneta Fragnova, Viara Borisova, Kevin Bashev, Aliosman Deliev, Momchil Sinanov, Robert Gawellek, Jens Klein, Waldemar Zang, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:54  

0 comentários:

Postar um comentário