Estreias da Semana - 05/07/2018

(5 de jul de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Homem-Formiga e a Vespa

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne, que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym e sua filha Hope em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Ant-Man and the Wasp) EUA, 2018.

Direção: Peyton Reed.
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers, Paul Rudd, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari.
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña, Walton Goggins, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder Fortson, Michael Douglas, Randall Park, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Divian Ladwa, Goran Kostic, Rob Archer, Sean Kleier, Tim Heidecker, Benjamin Byron Davis, Michael Cerveris, Riann Steele, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 12 anos.



Mulheres Alteradas

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka enfrenta uma crise no casamento com Dudu, Marinati é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian, Leandra sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Luis Pinheiro.
Roteiro: Caco Galhardo.
Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi, Maria Casadevall, Daniel Boaventura, Sergio Guizé, Stepan Nercessian, Suely Franco, Patricya Travassos, Augusto Madeira, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Custódia

O casal Miriam e Antoine Besson acabam de se divorciar. E para garantir a proteção de seu filho do pai, que ela acusa de ser violento, Miriam pede a custódia exclusiva. O juiz, no entanto, acaba concedendo custódia compartilhada aos dois. Tomado quase como um refém entre seus pais, Julien fará tudo para evitar o pior.

Drama - (Jusqu’à la Garde) França, 2017.

Direção: Xavier Legrand.
Roteiro: Xavier Legrand.
Elenco: Léa Drucker, Denis Ménochet, Thomas Gioria, Mathilde Auneveux, Mathieu Saikaly, Florence Janas, Saadia Bentaïeb, Coralie Russier, Sophie Pincemaille, Emilie Incerti-Formentini, Jérome Care-Aulanier, Jenny Bellay, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 14 anos.



Nos Vemos no Paraíso

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício de Compiègne, Édouard Péricourt salva a vida de Albert Maillard. Os soldados franceses não têm nada em comum, a não ser a guerra e o ódio pelo vil Tenente Preadelle, e são obrigados a se unir para sobreviver - uma firme parceria marcada por farsas e lealdade.

Drama / Policial - (Au Revoir Là-haut) França / Canadá, 2017.

Direção: Albert Dupontel.
Roteiro: Albert Dupontel e Pierre Lemaitre.
Elenco: Nahuel Pérez Biscayart, Albert Dupontel, Laurent Lafitte, Niels Arestrup, Émilie Dequenne, Mélanie Thierry, Héloïse Balster, Philippe Uchan, André Marcon, Michel Vuillermoz, Kyan Khojandi, Carole Franck, Denis Podalydès, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 16 anos.



A Noite Devorou o Mundo

Após um noite de festa com muita bebida, Sam acorda completamente sozinho em seu apartamento. Ainda confuso ele descobre um terrível acontecimento: a cidade de Paris está tomada por zumbis famintos. Rapidamente ele começa a proteger o prédio em que vive e elabora estratégias para conseguir manter-se vivo em meio a catástrofe. No entanto, ele ainda não tem certeza se é o único sobrevivente neste cenário hostil.

Horror - (La Nuit a dévoré le monde) França, 2018.

Direção: Dominique Rocher.
Roteiro: Jérémie Guez, Guillaume Lemans e Dominique Rocher.
Elenco: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani, Denis Lavant, Sigrid Bouaziz, David Kammenos, Jean-Yves Cylly, Nancy Murillo, Lina-Rose Djedje, Victor Van Der Woerd, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 16 anos.



Cachorros

Mariana faz parte de uma importante família chilena, mas, apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do seu professor de equitação Juan, acusado de diversos crimes durante a ditadura. A partir deste caso amoroso, Mariana contempla o passado de sua família vir à tona.

Drama - (Los Perros) Chile / França / Argentina / Portugal / Alemanha / Suiça, 2017.

Direção: Marcela Said.
Roteiro: Marcela Said.
Elenco: Antonia Zegers, Alfredo Castro, Rafael Spregelburd, Alejandro Sieveking e Juana Viale.

Duração: 94 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:35  

0 comentários:

Postar um comentário