Estreias da Semana - 26/07/2018

(26 de jul. de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Missão Impossível - Efeito Fallout

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker para mais uma missão impossível, Ethan Hunt se vê novamente cara a cara com Solomon Lane e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Ação / Aventura / Suspense - (Mission: Impossible - Fallout) EUA, 2018.

Direção: Christopher McQuarrie.
Roteiro: Christopher McQuarrie.
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Wes Bentley, Frederick Schmidt, Alec Baldwin, Liang Yang, Kristoffer Joner, Wolf Blitzer, dentre outros.

Duração: 147 min.
Classificação: 14 anos.



Todo Dia

A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon.

Drama / Fantasia / Romance - (Every Day) EUA, 2018.

Direção: Michael Sucsy.
Roteiro: Jesse Andrews.
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith, Jeni Ross, Lucas Jade Zumann, Rory McDonald, Katie Douglas, Jacob Batalon, Ian Alexander, Sean Jones, Colin Ford, Jake Sim, Nicole Law, Karena Evans, Owen Teague, Hannah Alissa Richardson, Maria Bello, Michael Cram, Debby Ryan, Charles Vandervaart, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 12 anos.



A Festa

Janet, uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos - e penetras - também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill, que transforma completamente o clima da celebração.

Comédia / Drama - (The Party) Inglaterra, 2017.

Direção: Sally Potter.
Roteiro: Sally Potter.
Elenco: Kristin Scott Thomas, Timothy Spall, Patricia Clarkson, Bruno Ganz, Cherry Jones, Emily Mortimer e Cillian Murphy.

Duração: 71 min.
Classificação: 14 anos.



Promessa ao Amanhecer

Desde sua infância na Polônia até a adolescência em Nice; de seus anos de estudante em Paris ao período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial; Romain Gary atribui a vontade de viver intensamente à sua mãe, Nina. É a força desse amor que o consagra como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes, porém essa devoção também se torna um fardo em sua vida.

Drama / Biografia / Romance - (La Promesse de l'aube) França, 2017.

Direção: Eric Barbier.
Roteiro: Eric Barbier e Marie Eynard.
Elenco: Pierre Niney, Charlotte Gainsbourg, Didier Bourdon, Jean-Pierre Darroussin, Catherine McCormack, Finnegan Oldfield, Pawel Puchalski, Némo Schiffman, Zoe Boyle, Lou Chauvain, Marta Klubowicz, Piotr Cyrwus, dentre outros.

Duração: 131 min.
Classificação: 14 anos.



Alguma Coisa Assim

Enquanto buscam diversão, os jovens Caio e Mari, vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais e ao longo de uma década se reencontram em três momentos muito importantes de suas vidas.

Drama - Brasil / Alemanha, 2017.

Direção: Esmir Filho e Mariana Bastos.
Roteiro: Esmir Filho e Mariana Bastos.
Elenco: Caroline Abras, André Antunes, Clemens Schick, Juliane Elting, Knut Berger, Ligia Cortez, Vera Holtz, dentre outros.

Duração: 80 min.
Classificação: 16 anos.



Lámen Shop

Masato trabalha no restaurante da família, um dos estabelecimentos de lámen mais reputados em todo o Japão. Quando ele perde o pai, o jovem chef decide buscar as raízes culinárias e históricas do pai e da mãe, também falecida. Através de um diário e de cartas, Masato faz um caminho através de China, Japão e Singapura, confrontando-se ao trauma da batalha de Singapura, que mudou para sempre os rumos de seus pais. Ele decide então acertar as contas com o passado.

Drama - (Ramen Teh) Cingapura / Japão / França, 2018.

Direção: Eric Khoo.
Roteiro: Eric Khoo.
Elenco: Tsuyoshi Ihara, Takumi Saitoh, Seiko Matsuda, Jeanette Aw, Tetsuya Bessho, Beatrice Chien e Mark Lee.

Duração: 89 min.
Classificação: 12 anos.



Vinte Anos

Em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevísivel promete alterar a rotina de todos para sempre. No meio desse turbilhão, três casais tentam viver suas histórias de amor enquanto o tempo e a vida vão se transformando.

Documentário - Brasil / Costa Rica / Cuba / EUA, 2017.

Direção: Alice de Andrade.
Roteiro: Alice de Andrade.

Duração: 80 min.
Classificação: Livre.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:27  

0 comentários:

Postar um comentário