Estreias da Semana - 08/11/2018

(8 de nov de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist para a revista Millennium, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Drama / Policial / Suspense - (The Girl in the Spider's Web) EUA / Inglaterra / Suécia / Alemanha / Canadá, 2018.

Direção: Fede Alvarez.
Roteiro: Jay Basu, Fede Alvarez e Steven Knight.
Elenco: Claire Foy, Sverrir Gudnason, Stephen Merchant, Sylvia Hoeks, Lakeith Stanfield, Cameron Britton, Vicky Krieps, Volker Bruch, Mikael Persbrandt, Claes Bang, Andreja Pejic, Sonja Chan, Christopher Convery, Beau Gadsdon, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 16 anos.



O Grinch

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Animação / Comédia / Fantasia - (The Grinch) EUA / China, 2018.

Direção: Yarrow Cheney e Scott Mosider.
Roteiro: Michael LeSieur e Tommy Swerdlow.
Elenco: Rashida Jones, Tristan O'Hare, Scarlett Estevez, Benedict Cumberbatch, Angela Lansbury, Cameron Seely, Kenan Thompson, Pharrell Williams e Ramone Hamilton.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Operação Overlord

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Horror / Ação / Guerra / Mistério / Suspense - (Overlord) EUA, 2018.

Direção: Julius Avery.
Roteiro: Billy Ray e Mark L. Smith.
Elenco: Jovan Adepo, Wyatt Russell, Mathilde Olivier, Pilou Asbæk, John Magaro, Iain De Caestecker, Jacob Anderson, Dominic Applewhite, Gianny Taufer, Joseph Quinn, Bokeem Woodbine, Erich Redman, Mark McKenna, Hailey Carmichael, Meg Foster, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 16 anos.



Chacrinha - O Velho Guerreiro

A história de José Abelardo Barbosa desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio. Após começar a fazer barulho no rádio, ele é convidado a se aventurar na televisão e revoluciona os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira.

Drama / Biografia - Brasil, 2017.

Direção: Andrucha Waddington.
Roteiro: Cláudio Paiva.
Elenco: Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni, Carla Ribas, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, Pablo Sanábio, Thelmo Fernandes, Laila Garin, Karen Junqueira, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 12 anos.



Todas as Canções de Amor

Chico e Ana se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquando arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse fez 20 anos antes para seu marido, Daniel. Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

Romance - Brasil, 2018.

Direção: Joana Mariani.
Roteiro: Nina Crintz, Vera Egito e Roberto Vitorino.
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luíza Mariani, Júlio Andrade, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



Museu

Na manhã do Natal de 1985, os estudantes Juan Núñez e Benjamín Wilson invadem o Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México para roubar 140 peças pré-hispânicas de suas vitrines, como a máscara do Rei Pakal. Ao perceberem a gravidade de suas ações, decidem fugir. Enquanto isso, a polícia não suspeita que os autores do crime poderiam ser jovens inexperientes que vivem nos subúrbios da classe média.

Comédia / Drama / Policial - (Museo) México, 2018.

Direção: Alonso Ruizpalacios.
Roteiro: Alonso Ruizpalacios.
Elenco: Gael García Bernal, Simon Russell Beale, Lynn Gilmartin, Leonardo Ortizgris, Alfredo Castro, Ilse Salas, Leticia Brédice, Lisa Owen, Bernardo Velasco, Maite Suarez Diez e Pablo Chemor.

Duração: 128 min.
Classificação: 16 anos.



A Prece

Thomas é viciado em drogas. Para dar um fim à esse hábito, ele decide participar de uma comunidade de ex-usuários que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como uma forma de se curarem. Inicialmente relutante, Thomas aos poucos aceita se submeter a uma vida espartana de disciplina, abstinência, trabalho árduo e orações frequentes. Ele descobre a fé, mas também o amor, e um novo tipo de tormento.

Drama - (La prière) França, 2018.

Direção: Cédric Kahn.
Roteiro: Fanny Burdino, Samuel Doux e Cédric Kahn.
Elenco: Anthony Bajon, Damien Chapelle, Alex Brendemühl, Louis Grinberg, Hanna Schygulla, Antoine Amblard, Maïté Maillé, Magne-Håvard Brekke, Colin Bates, Davide Campagna, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 14 anos.



A Garota na Névoa

Em uma aldeia alpina no norte da Itália, o Detetive Vogel é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento de Anna Lou, uma menina de 15 anos de família religiosa. Seria esse desaparecimento repentino um caso de rebeldia adolescente, ou existe um terrível criminoso escondido entre uma comunidade aparentemente tão pacífica? Com métodos questionáveis e em meio a uma intensa cobertura da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir e ninguém está livre de suspeitas.

Policial / Suspense - (La ragazza nella nebbia) Itália / Alemanha / França, 2017.

Direção: Donato Carrisi.
Roteiro: Donato Carrisi.
Elenco: Toni Servillo, Jean Reno, Alessio Boni, Lorenzo Richelmy, Galatea Ranzi, Michela Cescon, Lucrezia Guidone, Daniela Piazza, Thierry Toscan, Ekaterina Buscemi, Greta Scacchi, Jacopo Olmo Antinori, dentre outros.

Duração: 128 min.
Classificação: 14 anos.



Homem Livre

Hélio Lotte já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Alvaro Furloni.
Roteiro: Pedro Perazzo.
Elenco: Armando Babaioff, Flavio Bauraqui, Rosanne Mulholland, Márcio Vito, Giancarlo di Tommaso, Thuany Andrade, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



Blitz

Depois de ter sido acusado do assassinato de uma jovem durante uma Blitz em uma escola, a vida do Cabo Rosinha começa a desmoronar completamente. Enquanto habitantes da cidade onde mora se revoltam contra ele, sua esposa corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu antes que a situação traga consequências fatais.

Drama / Policial - Brasil, 2018.

Direção: Rene Tada Brasil.
Roteiro: Bosco Brasil.
Elenco: Rui Ricardo Dias, Georgina Castro, Leonardo Diniz dos Santos, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:29  

0 comentários:

Postar um comentário