Estreias da Semana - 21/02/2019

(21 de fev de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Querido Menino

David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.

Drama / Biografia - (Beautiful Boy) EUA, 2018.

Direção: Felix van Groeningen.
Roteiro: Luke Davies e Felix van Groeningen.
Elenco: Steve Carell, Timothée Chalamet, Maura Tierney, Jack Dylan Grazer, Oakley Bull, Christian Convery, Amy Aquino, Carlton Wilborn, Stefanie Scott, Marypat Farrell, Timothy Hutton, Amy Forsyth, Kue Lawrence, LisaGay Hamilton, Amy Ryan, Andre Royo, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: a definir.



A Morte Te Dá Parabéns 2

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Drama / Horror / Mistério / Ficção Científica / Suspense - (Happy Death Day 2U) EUA, 2019.

Direção: Christopher Landon.
Roteiro: Christopher Landon.
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu, Suraj Sharma, Sarah Yarkin, Rachel Matthews, Ruby Modine, Steve Zissis, Charles Aitken, Laura Clifton, Missy Yager, Jason Bayle, Caleb Spillyards, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: a definir.



Todos Já Sabem

Quando sua irmã se casa, Laura retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco, que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados sobre o passado de cada um.

Suspense / Policial / Drama - (Todos lo saben) Espanha / França / Itália, 2018.

Direção: Asghar Farhadi.
Roteiro: Asghar Farhadi.
Elenco: Penélope Cruz, Ricardo Darín, Javier Bardem, Eduard Fernández, Bárbara Lennie, Inma Cuesta, Elvira Mínguez, Ramón Barea, Carla Campra, Sara Sálamo, Roger Casamajor, José Ángel Egido, Sergio Castellanos, Iván Chavero, dentre outros.

Duração: 133 min.
Classificação: a definir.



Normandia Nua

Georges Balbuzard é o prefeito da pequena cidade de Mêle sur Sarthe, na Normandia, onde os agricultores vêm sofrendo cada vez mais por conta de uma crise econômica. Quando o fotógrafo Blake Newman, conhecido por deixar multidões nuas em suas obras, está passando pela região, Balbuzard enxerga nisso uma oportunidade perfeita para salvar seu povo. Só falta convencer os cidadãos a tirarem a roupa.

Drama / Comédia - (Normandie Nue) França, 2018.

Direção: Philippe Le Guay.
Roteiro: Philippe Le Guay, Olivier Dazat e Victoria Bedos.
Elenco: François Cluzet, Toby Jones, François-Xavier Demaison, Julie-Anne Roth, Pili Groyne, Vincent Regan, Arthur Dupont, Colin Bates, Daphné Dumons, Lucrèce Carmignac, Philippe Rebbot, Patrick d'Assumçao, Samuel Churin, Grégory Gadebois, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Homem Livre

Hélio Lotte já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Alvaro Furloni.
Roteiro: Pedro Perazzo.
Elenco: Armando Babaioff, Flavio Bauraqui, Rosanne Mulholland, Márcio Vito, Giancarlo di Tommaso, Thuany Andrade, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



Sai de Baixo - O Filme

É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco, Magda e Ribamar, assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Cris D'Amato.
Roteiro: Miguel Falabella.
Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian, Cacau Protásio, Rafael Canedo, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: a definir.



Dogman

Marcello, um humilde funcionário da petshop "Dogman", localizada na periferia de Roma, se envolveu em um dos piores crimes já registrados na história da Itália. Dominado por um sentimento de vingança incontrolável, ele decidiu torturar, durante horas, um ex boxeador que atormentava todos os moradores do bairro em que vivia.

Drama / Policial / Suspense - Itália / França, 2018.

Direção: Matteo Garrone.
Roteiro: Ugo Chiti, Matteo Garrone e Massimo Gaudioso.
Elenco: Marcello Fonte, Edoardo Pesce, Nunzia Schiano, Adamo Dionisi, Francesco Acquaroli, Gianluca Gobbi, Alida Baldari Calabria, Laura Pizzirani, Giancarlo Porcacchia, Aniello Arena, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:03  

0 comentários:

Postar um comentário