Estreias da Semana - 28/02/2019

(28 de fev de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Calmaria

O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.

Drama / Mistério / Ficção Científica / Suspense - (Serenity) EUA, 2019.

Direção: Steven Knight.
Roteiro: Steven Knight.
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Diane Lane, Jason Clarke, Djimon Hounsou, Jeremy Strong, Charlotte Butler, David Butler, Rafael Sayegh, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: a definir.



Cinderela Pop

Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Comédia / Fantasia - Brasil, 2018.

Direção: Bruno Garotti.
Roteiro: Bruno Garotti e Paula Pimenta.
Elenco: Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança, Miriam Freeland, Marcelo Valle, Elisa Pinheiro, Sérgio Malheiros, Giovanna Grigio, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: a definir.



A Caminho de Casa

Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Aventura / Drama - (A Dog’s Way Home) EUA, 2019.

Direção: Charles Martin Smith.
Roteiro: W. Bruce Cameron e Cathryn Michon.
Elenco: Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Chris Bauer, Barry Watson, Motell Gyn Foster, Wes Studi, John Cassini, Brian Markinson, Patrick Gallagher, Broadus Mattison, Rolando Boyce, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: Livre.



A Maldição da Freira

No outono de 1960, os padres Thomas Riley e John Thornton são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Horror - (The Devil's Doorway) Irlanda / Inglaterra, 2018.

Direção: Aislinn Clarke.
Roteiro: Martin Brennan, Aislinn Clarke e Michael B. Jackson.
Elenco: Lalor Roddy, Ciaran Flynn, Helena Bereen, Lauren Coe, Dearbhail Lynch e Carleen Melaugh.

Duração: 76 min.
Classificação: a definir.



Crimes Obscuros

O policial Tadek investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Drama / Policial / Suspense - (True Crimes) Inglaterra / Polônia / EUA, 2016.

Direção: Alexandros Avranas.
Roteiro: Jeremy Brock.
Elenco: Jim Carrey, Marton Csokas, Charlotte Gainsbourg, Kati Outinen, Vlad Ivanov, Robert Wieckiewicz, Agata Kulesza, Piotr Glowacki, Julia Gdula, Zbigniew Zamachowski, Danuta Kowalska, Zygmunt Jozefczak, Marianna Figurska, Anna Polony, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: a definir.



Não Olhe

Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

Horror / Suspense - (Look Away) Canadá, 2018.

Direção: Assaf Bernstein.
Roteiro: Assaf Bernstein.
Elenco: India Eisley, Jason Isaacs, Mira Sorvino, Penelope Mitchell, John C. MacDonald, Harrison Gilbertson, Kristen Harris, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: a definir.



A Casa de Veraneio

Após a morte de seu irmão, a cinesata Anna decide unir-se ao restante de sua família para passar férias em uma mansão de verão na Côte d'Azur. Apesar da linda paisagem, a mulher precisa lidar com um término recente e com os desafios de seu novo filme enquanto o isolamento das pessoas ao seu redor as leva a externalizar uma série de sentimentos até então reprimidos.

Comédia / Drama - (Les Estivants) França / Itália, 2018.

Direção: Valeria Bruni Tedeschi.
Roteiro: Valeria Bruni Tedeschi, Caroline Deruas-Garrel, Noémie Lvovsky e Agnès de Sacy.
Elenco: Valeria Bruni Tedeschi, Pierre Arditi, Valeria Golino, Noémie Lvovsky, Yolande Moreau, Laurent Stocker, Riccardo Scamarcio, Bruno Raffaelli, Marisa Borini, Oumy Bruni Garrel, Vincent Perez, Stefano Cassetti, Xavier Beauvois, dentre outros.

Duração: 127 min.
Classificação: a definir.



Um Elefante Sentado Quieto

Sob o céu escuro de uma pequena cidade no norte da China, o individualismo marca várias histórias paralelas. Wei Bu, um garoto de dezesseis anos, se envolve numa briga na escola, que provoca o acidente de um colega, filho de uma família poderosa. Logo, ele precisa descobrir um meio de fugir. A melhor amiga dele, Huang Ling, está em apuros após o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo o vice-diretor da escola. O avô de Wei Bu mora com a filha, mas sofre pressão para abandonar o seu próprio apartamento e se mudar para um asilo, deixando mais espaço aos outros moradores. Yu Cheng dorme com a esposa de seu melhor amigo, mas quando o caso é descoberto, este se joga de uma janela e se mata. À medida que as histórias se cruzam em um único dia, eles ouvem falar da cidade vizinha de Manzhouli, onde haveria um elefante sentado, imóvel, por algum motivo misterioso.

Drama - (Da xiang xi di er zuo) China, 2018.

Direção: Hu Bo.
Roteiro: Hu Bo.
Elenco: Zhang Yu, Yuchang Peng, Uvin Wang, Congxi Li, dentre outros.

Duração: 234 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:19  

0 comentários:

Postar um comentário