Estreias da Semana - 07/03/2019

(7 de mar de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Capitã Marvel

Carol Danvers é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury e da gata Goose.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Captain Marvel) EUA, 2019.

Direção: Anna Boden e Ryan Fleck.
Roteiro: Anna Boden, Ryan Fleck e Geneva Robertson-Dworet.
Elenco: Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Djimon Hounsou, Lee Pace, Chuku Modu, Matthew Maher, Mckenna Grace, London Fuller, Pete Ploszek, Kenneth Mitchell, Don Cheadle, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, James Morrison, Stan Lee, dentre outros.

Duração: 124 min.
Classificação: 12 anos.



Albatroz

O fotógrafo Simão, casado com Catarina, uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio.

Suspense - Brasil, 2017.

Direção: Daniel Augusto.
Roteiro: Braulio Mantovani.
Elenco: Alexandre Nero, Maria Flor, Camila Morgado, Andréa Beltrão, Andreia Horta, Roney Facchini, Gustavo Machado, Victor Sarro, Marcelo Serrado, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: a definir.



O Rei de Roma

Numa Tempesta é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante necessidade de ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infrigir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a um ano de prisão domicilar, mas agora fará de qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente.

Comédia / Drama - (Io Sono Tempesta) Itália, 2018.

Direção: Daniele Luchetti.
Roteiro: Giulia Calenda, Daniele Luchetti e eSandro Petraglia.
Elenco: Marco Giallini, Elio Germano, Eleonora Danco, Jo Sung, Francesco Gheghi, Carlo Bigini, Marcello Fonte, Franco Boccuccia, Paola Da Grava, Federica Santoro, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



Raiva

Nos remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes?

Drama - Portugal / Brasil / França, 2018

Direção: Sérgio Tréfaut.
Roteiro: Sérgio Tréfaut.
Elenco: Isabel Ruth, Leonor Silveira, Hugo Bentes, Diogo Doria, Sergi López, Rogerio Samora, Catarina Wallenstein, Adriano Luz, Marília Villaverde Cabral, dentre outros.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



O Último Trago

Vidas desconhecidas indiretamente interligadas, mesmo que apenas pelos dramas e paixões. Este é o caso de Augusto, Álvaro, Joachim, Vicente, Marlene, Cláudio, e Valéria que, em lugares e tempos distintos, se encontram em um momento limite entre a vida e a morte.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti.
Roteiro: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti.
Elenco: Rodrigo Fischer, Samya De Lavor, Rômulo Braga, Mariana Nunes, Elisa Porto, Larissa Siqueira, Ana Luiz Rios, Démick Lopes, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: a definir.



Yomeddine - Em Busca de um Lar

Beshay é um coletor de lixo que decide sair do confinamento de uma colônia de leprosos pela primeira vez e embarca em uma jornada ao Egito para procurar sua família. Ele viaja com seu burro e seu aprendiz órfão ao longo do Nilo e, pela primeira vez, fica cara a cara com a maldição de ser um estranho.

Aventura / Comédia / Drama - (Yomeddine) Egito / EUA / Áustria, 2018.

Direção: A.B. Shawky.
Roteiro: A.B. Shawky.
Elenco: Rady Gamal, Ahmed Abdelhafiz, Osama Abdallah, Mohamed Abdel Azim, Shahira Fahmy e Shehab Ibrahim.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.



Rafiki

Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquistas de seus sonhos. A relação de amizade transforma-se em um romance que passa a afetar a rotina da comunidade conservadora em que vivem. As jovens terão que escolher entre experienciar o amor que partilham, ou se distanciar em função de uma vida segura.

Drama / Romance - Quênia / África do Sul / Alemanha / Holanda / França / Noruega / Líbano, 2018.

Direção: Wanuri Kahiu.
Roteiro: Wanuri Kahiu e Jenna Cato Bass.
Elenco: Samantha Mugatsia, Sheila Munyiva, Neville Misati, Nice Githinji, Charlie Karumi, Muthoni Gathecha, Vitalis Waweru, Mellen Aura, dentre outros.

Duração: 83 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:26  

0 comentários:

Postar um comentário