Estreias da Semana - 14/03/2019

(14 de mar de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Vingança a Sangue Frio

Nels, um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Ação / Policial / Drama / Suspense - (Cold Pursuit) EUA / Inglaterra / Noruega / Canadá / França, 2019.

Direção: Hans Petter Moland.
Roteiro: Frank Baldwin.
Elenco: Liam Neeson, Laura Dern, Micheál Richardson, Michael Eklund, Bradley Stryker, Wesley MacInnes, Tom Bateman, Domenick Lombardozzi, Nicholas Holmes, Jim Shield, Aleks Paunovic, Glenn Ennis, Benjamin Hollingsworth, John Doman, Emmy Rossum, Chris W. Cook, William Forsythe, Raoul Max Trujillo, Tom Jackson, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: 16 anos.



Suprema

Ruth Bader Ginsburg se formou em direito nas instituições mais prestigiosas do país: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna de sua turma. Mesmo assim, ela enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero, decidindo atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

Drama / Biografia - (On the Basis of Sex) EUA, 2018.

Direção: Mimi Leder.
Roteiro: Daniel Stiepleman.
Elenco: Felicity Jones, Armie Hammer, Justin Theroux, Sam Waterston, Kathy Bates, Cailee Spaeny, Jack Reynor, Stephen Root, Chris Mulkey, Gary Werntz, Francis X. McCarthy, Ben Carlson, Ronald Guttman, Wendy Crewson, John Ralston, Callum Shoniker, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 12 anos.



Maligno

Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles, Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Horror / Suspense - (The Prodigy) EUA / Canadá, 2019.

Direção: Nicholas McCarthy.
Roteiro: Jeff Buhler.
Elenco: Jackson Robert Scott, Taylor Schilling, Peter Mooney, Colm Feore, Paul Fateux, Brittany Allen, Paula Boudreau, Elisa Moolecherry, Olunike Adeliyi, Janet Land, Martin Roach, Byron Abalos, Ashley Black, Nicholas McCarthy, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.



O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Animação / Aventura / Comédia / Fantasia - (Wonder Park) EUA / Espanha, 2019.

Direção: Dylan Brown.
Roteiro: Josh Appelbaum e André Nemec.
Elenco: Jennifer Garner, Ken Hudson Campbell, Sofia Mali, Kenan Thompson, Mila Kunis, John Oliver, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Matthew Broderick, Brianna Denski, Kath Soucie, dentre outros.

Duração: 85 min.
Classificação: Livre.



Um Amor Inesperado

Marcos e Ana estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.

Romance / Comédia - (El Amor Menos Pensado) Argentina, 2018.

Direção: Juan Vera.
Roteiro: Daniel Cúparo e Juan Vera.
Elenco: Ricardo Darín, Mercedes Morán, Claudia Fontán, Luis Rubio, Andrea Pietra, Jean Pierre Noher, Norman Briski, Juan Minujin, Gabriel Corrado, Andrea Politti, Claudia Lapacó, Chico Novarro, dentre outros.

Duração: 136 min.
Classificação: 14 anos.



Sobre Rodas

Lucas é um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís, uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobrem o possível paradeiro do pai.

Aventura / Drama - Brasil, 2017.

Direção: Mauro D'Addio.
Roteiro: Mauro D'Addio.
Elenco: Cauã Martins, Lara Boldorini, Georgina Castro, Arthur Kohl, Simone Iliescu, Nani de Oliveira, Vinícius Ferreira, Vera Barreto Leite, dentre outros.

Duração: 72 min.
Classificação: Livre.



Imagem e Palavra

Godard parte de montagens de imagens para refletir sobre aspectos do cinema e do mundo. Colando cenas de filmes, de reportagens, de vídeos caseiros e mesmo de desenhos, o cineasta aborda as funções do tempo e do espaço, utilizando em particular o caso das imagens sobre o mundo árabe de como são percebidas pelo mundo ocidental.

Drama / Experimental - (Le Livre d'image) França / Suiça, 2018.

Direção: Jean-Luc Godard.
Roteiro: Jean-Luc Godard.
Elenco: Jean-Luc Godard e Dimitri Basil.

Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



As Filhas do Fogo

Insatisfeitas com suas próprias vidas, três mulheres independentes de meia-idade se encontram por acaso, bem longes de suas casas, e começam a se relacionar de maneira poliamorosa. Quando percebem que estão livres daquilo que acreditam ser regras sociais possessivas, elas decidem formar um grupo cujo propósito é libertar outras mulheres que estejam passando pelos mesmos problemas.

Drama / Erótico - (Las Hijas del Fuego) Argentina, 2018.

Direção: Albertina Carri.
Roteiro: Albertina Carri e Analia Couceyro.
Elenco: Cristina Banegas, Andres Ciavaglia, Sofía Gala, Mijal Katzowicz, Javier Lorenzo, Canela M., Carla Morales Ríos, Mar Morales, Erica Rivas, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 18 anos.



Mal Nosso

A história de Arthur, um exorcista que usa a internet para contratar Charles, um serial killer que precisa proteger sua filha Michele de uma possessão demoníaca.

Horror / Drama - Brasil, 2017.

Direção: Samuel Galli.
Roteiro: Samuel Galli.
Elenco: Ademir Esteves, Ricardo Casella, Luara Pepita, Walderrama dos Santos, Ademir Esteves, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.



Pastor Cláudio

Um encontro histórico entre duas figuras pessoalmente antagônicas: o bispo evangélico Cláudio Guerra, responsável por assassinar e incinerar os opositores à ditadura militar brasileira, e Eduardo Passos, um psicólogo e ativista dos Direitos Humanos.

Documentário - Brasil, 2017.

Direção: Beth Formaggini.
Roteiro: Beth Formaggini.
Elenco: Claudio Guerra, Eduardo Passos, Ivanilda Veloso, Marival Chaves, dentre outros.

Duração: 76 min.
Classificação: 10 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:18  

0 comentários:

Postar um comentário