Estreias da Semana - 21/03/2019

(21 de mar de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:




Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Horror / Suspense - (Us) EUA, 2019.

Direção: Jordan Peele.
Roteiro: Jordan Peele.
Elenco: Lupita Nyong'o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Shahadi Wright Joseph, Evan Alex, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Madison Curry, Ashley Mckoy, Napiera Groves, Dustin Ybarra, Lon Gowan, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 16 anos.




Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman, garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Drama / Romance - (Five Feet Apart) EUA, 2019.

Direção: Justin Baldoni.
Roteiro: Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.
Elenco: Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Claire Forlani, Moises Arias, Parminder Nagra, Emily Baldoni, Sue-Lynn Ansari, Gary Weeks, Kimberly Hebert Gregory, Cecilia Leal, Cynthia Evans, Ariana Guerra, Trina LaFargue, Ivy Dubreuil, dentre outros.

Duração: 116 min.
Classificação: 12 anos.




“Estrela do programa de TV Chorar de Rir” , Nilo Perequê é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Toniko Melo.
Roteiro: José Roberto Torero.
Elenco: Leandro Hassum, Monique Alfradique, Otávio Müller, Natalia Lage, Jandira Martini, Perfeito Fortuna, Rafael Portugal, Felipe Rocha, Fulvio Stefanini, Sidney Magal, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 12 anos.




Ben Burns é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly, o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

Drama - (Ben Is Back) EUA, 2018.

Direção: Peter Hedges.
Roteiro: Peter Hedges.
Elenco: Lucas Hedges, Julia Roberts, Courtney B. Vance, Kathryn Newton, Rachel Bay Jones, David Zaldivar, Alexandra Park, Michael Esper, Tim Guinee, Myra Lucretia Taylor, Kristin Griffith, Jack Davidson, Mia Fowler, Jakari Fraser, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 14 anos.




Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças e do filho Francin. Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário e de sua esposa Justina, candidata às próximas eleições.

Comédia - Brasil, 2017.

Direção: Halder Gomes.
Roteiro: Halder Gomes.
Elenco: Edmilson Filho, Miriam Freeland, Ariclenes Barroso, Roberto Bomtempo, Samantha Schmütz, Milhem Cortaz, Falcão, Francisco Gaspar, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.




Bertrand está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

Drama / Comédia - (Le Grand Bain) França / Bélgica, 2018.

Direção: Gilles Lellouche.
Roteiro: Ahmed Hamidi, Julien Lambroschini e Gilles Lellouche.
Elenco: Mathieu Amalric, Virginie Efira, Guillaume Canet, Benoît Poelvoorde, Jean-Hugues Anglade, Virginie Efira, Leïla Bekhti, Marina Foïs, Philippe Katerine, Félix Moati, Alban Ivanov, Balasingham Thamilchelvan, Jonathan Zaccaï, Melanie Doutey, dentre outros.

Duração: 122 min.
Classificação: 14 anos.




Anos após se separarem, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Pedro Novaes.
Roteiro: Pedro Novaes e Jarleo Barbosa.
Elenco: Bella Carrijo, Rafael Sieg, Antonio Nayek, José Ronaldo Loth Machado, dentre outros.

Duração: 72 min.
Classificação: 14 anos.




Fiona Maye é uma eminente juíza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigendo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamentio com um professor, ela precisa decidir sobre o caso de Adam, um garoto diagnosticado com leucemia que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida, devido a uma crença religiosa.

Drama - (The Children Act) Inglaterra / EUA, 2017.

Direção: Richard Eyre.
Roteiro: Ian McEwan.
Elenco: Emma Thompson, Stanley Tucci, Fionn Whitehead, Nikki Amuka-Bird, Ben Chaplin, Rosie Cavaliero, Jason Watkins, Rupert Vansittart, Anthony Calf, Stacha Hicks, Honey Holmes, Nicholas Jones, Dominic Carter, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:10  

0 comentários:

Postar um comentário