Estreias da Semana - 13/06/2019

(13 de jun. de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



MIB: Homens de Preto - Internacional

Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H, de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Ação / Aventura / Comédia / Ficção Científica - (Men in Black: International) EUA, 2019.

Direção: F. Gary Gray.
Roteiro: Matt Holloway e Art Marcum.
Elenco: Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Emma Thompson, Kumail Nanjiani, Rebecca Ferguson, Rafe Spall, Liam Neeson, Laurent Bourgeois, Larry Bourgeois, Kayvan Novak, Spencer Wildling, Marcy Harriell, Inny Clemons, Mandeiya Flory, dentre outros.

Duração: 114 min.
Classificação: 12 anos.



Obsessão

Frances é uma jovem mulher cuja mãe acaba de falecer. Recém-chegada em Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela divide apartamento com a amiga Erica a como garçonete de um luxuoso restaurante. Um dia, voltando para casa, Frances encontra uma bolsa abandonada em um dos assentos do metrô, e, ao devolvê-la, acaba iniciando uma amizade improvável com a dona do acessório, uma senhora viúva chamada Greta. Os problemas começam a surgir quando Frances percebe que a necessidade de atenção de Greta é muito mais perigosa do que ela imaginava.

Suspense / Mistério / Drama - (Greta) EUA / Irlanda, 2018.

Direção: Neil Jordan.
Roteiro: Ray Wright e Neil Jordan.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Maika Monroe, Isabelle Huppert, Jane Perry, Jeff Hiller, Parker Sawyers, Brando Lee Sears, Arthur Lee, Rosa Escoda, Jessica Preddy, Thaddeus Daniels, Raven Dauda, Colm Feore, Zawe Ashton, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.



Fora de Série

Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

Comédia - (Booksmart) EUA, 2019.

Direção: Olivia Wilde.
Roteiro: Emily Halpern, Sarah Haskins, Susanna Fogel e Katie Silberman.
Elenco: Kaitlyn Dever, Beanie Feldstein, Jessica Williams, Jason Sudeikis, Lisa Kudrow, Will Forte, Victoria Ruesga, Mason Gooding, Skyler Gisondo, Diana Silvers, Molly Gordon, Billie Lourd, Eduardo Franco, Nico Hiraga, Austin Crute, Noah Galvin, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



A Lenda de Golem

Desde que perderam um bebê, o que Hanna e seu marido Benjamin mais querem é tentar ter outro filho. Para tal, ela conta com a fé que tem em Deus, e por isso estuda diariamente a Torá, mesmo que na comunidade aonde viva essa prática seja restita aos homens. Quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus, Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar um golem, sem saber que a criatura é muito mais perigosa do que pensa.

Horror - (The Golem) Israel, 2018.

Direção: Doron Paz e Yoav Paz.
Roteiro: Ariel Cohen.
Elenco: Hani Furstenberg, Ishai Golan, Brynie Furstenberg, Lenny Ravich, Aleksey Tritenko, Adi Kvetner, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 16 anos.



Dor e Glória

Salvador Mallo é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Drama - (Dolor y Gloria) Espanha, 2019.

Direção: Pedro Almodóvar.
Roteiro: Pedro Almodóvar.
Elenco: Penélope Cruz, Antonio Banderas, Leonardo Sbaraglia, Asier Etxeandia, Cecilia Roth, Raúl Arévalo, Julieta Serrano, Nora Navas, Rosalía, Agustín Almodóvar, César Vicente, Susi Sánchez, Eva Martín, Pedro Casablanc, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 16 anos.



Eu Não Sou uma Bruxa

Depois de um incidente banal em sua vila, a menina de 8 anos Shula é acusada de bruxaria. Depois de um rápido julgamento, a garota se torna culpada e é levada em custódia pelo Estado, sendo exilada para um campo de bruxas no meio do deserto. No local, ela passa por uma cerimônia de iniciação em que aprende as regras da sua nova vida como bruxa. Como as outras residentes, ela é amarrada em uma grande árvore, sendo ameaçada de ser amaldiçoada e de se transformar em uma cabra caso corte a fita.

Drama - (I Am Not a Witch) Inglaterra / França / Zâmbia, 2017.

Direção: Rungano Nyoni.
Roteiro: Rungano Nyoni.
Elenco: Maggie Mulubwa, Henry B.J. Phiri, Gloria Huwiler, Martha Chig'Ambo, dentre outros.

Duração: 93 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:57  

0 comentários:

Postar um comentário