Estreias da Semana - 04/07/2019

(4 de jul de 2019)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Spider-Man: Far From Home) EUA, 2019.

Direção: Jon Watts.
Roteiro: Chris McKenna e Erik Sommers.
Elenco: Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Angourie Rice, Remy Hii, Martin Starr, J.B. Smoove, Jorge Lendeborg Jr., Cobie Smulders, Numan Acar, Zach Barack, Zoha Rahman, Peter Billingsley, J.K. Simmons, Clare Dunne, Jeff Bridges, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: 10 anos.



Um Homem Fiel

Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne volta para o jornalista Abel. Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

Comédia / Romance / Drama - (L'Homme Fidèle) França, 2018.

Direção: Louis Garrel.
Roteiro: Jean-Claude Carrière e Louis Garrel.
Elenco: Laetitia Casta, Louis Garrel, Lily-Rose Depp, Joseph Engel, Diane Courseille, Vladislav Galard, Bakary Sangaré, dentre outros.

Duração: 75 min.
Classificação: 12 anos.



Boas Intenções

Isabelle dedica todo o seu tempo ao trabalho humanitário, ajudando imigrantes, doando roupa, preparando comida e ministrando aulas de francês para estrangeiros. Um dia, quando uma professora mais jovem aparece no mesmo centro onde ela dá aulas, Isabelle começa a se sentir ultrapassada. Enquanto se envolve numa competição com a novata, começa a negligenciar o marido e os filhos, criando outros problemas para solucionar além da miséria no mundo.

Comédia / Drama - (Les Bonnes intentions) França, 2018.

Direção: Gilles Legrand.
Roteiro: Léonore Confino e Gilles Legrand.
Elenco: Agnès Jaoui, Alban Ivanov, Claire Sermonne, Tim Seyfi, Michèle Moretti, Philippe Torreton, Eric Viellard, Marie-Julie Baup, Didier Bénureau, Martine Schambacher, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 14 anos.



Cézanne e Eu

A história de amizade e rivalidade entre o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola. Paul é rico. Emile é pobre. Mas dessa união irá surgir uma amizade que resiste ao tempo e às diferenças sociais. Os amigos, que se conheceram no colégio Saint Joseph, aprenderam desde crianças a compartilharem tudo um com o outro. Mas, na busca por realizar seus sonhos, os dois vão aprender a enfrentar os desafios da vida e, principalmente, sobre o valor da verdadeira amizade.

Drama / Biografia - (Cézanne et moi) França / Bélgica, 2016.

Direção: Danièle Thompson.
Roteiro: Danièle Thompson.
Elenco: Guillaume Canet, Guillaume Gallienne, Alice Pol, Déborah François, Pierre Yvon, Sabine Azéma, Gérard Meylan, Laurent Stocker, Isabelle Candelier, Freya Mavor, Félicien Juttner, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 14 anos.



A Árvore dos Frutos Selvagens

Sinan é um jovem apaixonado por literatura que sempre sonhou em se tornar um grande escritor. Ao retornar para o vilarejo em que nasceu, ele faz de tudo para conseguir juntar dinheiro e investir na sua primeira publicação. O problema é que seu pai deixou uma dívida que atrapalhará os seus planos.

Drama - (Ahlat Agaci) Turquia, 2018.

Direção: Nuri Bilge Ceylan.
Roteiro: Akin Aksu, Ebru Ceylan e Nuri Bilge Ceylan.
Elenco: Doğu Demirkol, Murat Cemcir, Bennu Yildirimlar, Hazar Ergüçlü, Serkan Keskin, Tamer Levent, Öner Erkan, Ahmet Rifat Sungar, Akin Aksu, dentre outros.

Duração: 188 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:12  

0 comentários:

Postar um comentário