Estreias da Semana - 09/01/2020

(9 de jan. de 2020)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Adoráveis Mulheres

As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Drama / Romance - (Little Women) EUA, 2019.

Direção: Greta Gerwig.
Roteiro: Greta Gerwig.
Elenco: Saoirse Ronan, Eliza Scanlen, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Timothée Chalamet, Tracy Letts, Bob Odenkirk, James Norton, Louis Garrel, Jayne Houdyshell, Chris Cooper, Meryl Streep, Maryann Plunkett, dentre outros.

Duração: 135 min.
Classificação: 10 anos.



Retrato de uma Jovem em Chamas

Na França do século XVIII, Marianne é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.

Drama / Histórico / Romance - (Portrait de la jeune fille en feu) França, 2019.

Direção: Céline Sciamma.
Roteiro: Céline Sciamma.
Elenco: Noémie Merlant, Adèle Haenel, Luàna Bajrami, Valeria Golino, Christel Baras, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 16 anos.



Ameaça Profunda

Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Ação / Drama / Horror / Mistério / Suspense - (Underwater) EUA, 2020.

Direção: William Eubank.
Roteiro: Brian Duffield e Adam Cozad.
Elenco: Kristen Stewart, T.J. Miller, Jessica Henwick, Vincent Cassel, John Gallagher Jr., Mamoudou Athie e Gunner Wright.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Kursk - A Última Missão

Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

Drama / Histórico / Ação / Suspense - (Kursk) Bélgica / Luxemburgo / França, 2018.

Direção: Thomas Vinterberg.
Roteiro: Robert Rodat.
Elenco: Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux, Peter Simonischek, August Diehl, Max von Sydow, Colin Firth, Bjarne Henriksen, Magnus Millang, Artemiy Spiridonov, Joel Basman, Pit Bukowski, Matthias Schweighöfer, Tom Hudson, Pernilla August, dentre outros.

Duração: 117 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:31  

0 comentários:

Postar um comentário