Estreias da Semana - 29/10/2015

(29 de out de 2015)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira, a seguir:


Os 33

Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderados por Mario Sepúlveda, eles precisam racionar o alimento disponível para sobreviverem. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando diversas dificuldades.

Drama - (The 33) EUA / Chile, 2015.

Direção: Patricia Riggen.
Roteiro: Mikko Alanne, Craig Borten e Michael Thomas.
Elenco: Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche, Gabriel Byrne, Cote De Pablo, Juan Pablo Raba, Martin Sheen, Kate del Castillo, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 12 anos.



Grace de Mônaco

Biografia de Grace Kelly. O casamento dela com o Príncipe Rainier III foi considerado um conto de fadas quando aconteceu em 1956. Cinco anos depois, ela mostrava-se insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. Ela vê a chance de mudar isso quando seu amigo, o diretor Alfred Hitchcock a chama para protagonizar Marnie - Confissões de uma Ladra. Só que Rainier é contra a decisão. Além disso, ele está envolvido com a ameaça do presidente francês, que irá invadir o principado caso ele não pague os impostos que deve.

Drama / Biografia / Romance - (Grace of Monaco) EUA / França / Bélgica / Itália / Suíça, 2014.

Direção: Olivier Dahan.
Roteiro: Arash Amel.
Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella, Paz Vega, Parker Posey, Milo Ventimiglia, Geraldine Somerville, Nicholas Farrell, Robert Lindsay, Derek Jacobi, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 12 anos.



O Último Caçador de Bruxas

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Fantasia / Ação / Aventura - (The Last Witch Hunter) EUA, 2015.

Direção: Breck Eisner.
Roteiro: Cory Goodman, Matt Sazama e Burk Sharpless.
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, Julie Engelbrecht, Michael Caine, Joseph Gilgun, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 12 anos.



Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.

Drama / Biografia / Musical - (Straight Outta Compton) EUA, 2015.

Direção: F. Gary Gray.
Roteiro: Jonathan Herman e Andrea Berloff.
Elenco: O'Shea Jackson Jr., Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge, Marlon Yates Jr., R. Marcos Taylor, dentre outros.

Duração: 147 min.
Classificação: 16 anos.



Sem Filhos

Gabriel é um pai divorciado que adora sua filha de nove anos, porém decide escondê-la ao descobrir que sua nova namorada, uma paixão da adolescência, não quer ter filhos e não é muito fã de crianças. Se desdobrando entre as duas, ele se enrola cada vez mais.

Comédia / Romance - (Sin Hijos) Argentina / Espanha, 2015.

Direção: Ariel Winograd.
Roteiro: Pablo Solarz e Mariano Vera.
Elenco: Diego Peretti, Maribel Verdú, Guadalupe Manent, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



45 Anos

Kate Mercer está planejando a festa de comemoração dos 45 anos de casada. Porém, logo antes do evento, o marido recebe uma carta: o corpo de seu primeiro amor foi encontrado congelado nos Alpes Suíços.

Drama / Romance - (45 Years) Inglaterra, 2015.

Direção: Andrew Haigh.
Roteiro: Andrew Haigh.
Elenco: Charlotte Rampling, Tom Courtenay, Dolly Wells, Geraldine James, Richard Cunningham, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Dheepan - O Refúgio

Dheepan, Yalini e a pequena Illayaal assumem identidades falsas para fugir do Sri Lanka, seu país natal, que está em guerra. Eles não se conhecem, e diante da iniciativa, precisam conviver como se fossem uma família verdadeira ao chegar na França. Sem conhecer a língua local, Dheepan consegue emprego como zelador em um condomínio de classe baixa, enquanto que Yalini trabalha como empregada doméstica de um idoso com problemas de saúde.

Drama - (Dheepan) França, 2015.

Direção: Jacques Audiard.
Roteiro: Jacques Audiard, Thomas Bidegain e Noé Debré.
Elenco: Jesuthasan Antonytasan, Kalieaswari Srinivasan, Claudine Vinasithamby, Vincent Rottiers, Faouzi Bensaïdi, dentre outros.

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:51  

0 comentários:

Postar um comentário