Estreias da Semana - 24/03/2016

(24 de mar de 2016)



Confira, em destaque, as estreias nos cinemas desta quinta-feira a seguir:



Batman vs Superman - A Origem da Justiça

O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam na segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde capaz de enfraquecer e eliminar os filhos de Krypton.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica - (Batman v Superman: Dawn of Justice) EUA, 2016.

Direção: Zack Snyder.
Roteiro: Chris Terrio e David S. Goyer.
Elenco: Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Gal Gadot, Scoot McNairy, Callan Mulvey, Tao Okamoto, Brandon Spink, Lauren Cohan, Michael Shannon, Michael Cassidy, Kevin Costner, Carla Gugino, Anderson Cooper, Patrick Wilson, Emily Peterson, dentre outros.

Duração: 151 min.
Classificação: 12 anos.


O Jovem Messias

Aos 7 anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantém segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do rei, eles voltam para Nazaré sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre sua vida.

Drama - (The Young Messiah) EUA, 2016.

Direção: Cyrus Nowrasteh.
Roteiro: Betsy Giffen Nowrasteh e Cyrus Nowrasteh.
Elenco: Sean Bean, David Bradley, Sara Lazzaro, Adam Greaves-Neal, Jonathan Bailey, Isabelle Adriani, Rory Keenan, Vincent Walsh, Christian McKay, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 12 anos.


A Luneta do Tempo

Lampião, sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita, lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça para baixo pelo bando de Lampião. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

Drama - Brasil, 2014.

Direção: Alceu Valença.
Roteiro: Alceu Valença.
Elenco: Irandhir Santos, Hermila Guedes, Hélder Vasconcelos, Charles Teony, Ary de Arimatéia, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 12 anos.


Conspiração e Poder

A produtora da CBS Mary Papes juntamente com o âncora Dan Rather suspeitam de que o presidente George W. Bush foi um dos muitos jovens privilegiados que usou os seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Armando uma exposição, os dois pretendem levar a história ao ar, mas o fato só começa uma guerra entre o poder constituído na tentativa de tirar o crédito das informações, o que abala o emprego dos dois contratados da CBS, quase altera as eleições e quase leva toda a CBS News abaixo.

Drama / Biografia - (Truth) EUA / Austrália, 2015.

Direção: James Vanderbilt.
Roteiro: James Vanderbilt.
Elenco: Cate Blanchett, Robert Redford, Elisabeth Moss, Topher Grace, Dennis Quaid, Bruce Greenwood, Stacy Keach, John Benjamin Hickey, David Lyons, Dermot Mulroney, Rachael Blake, Andrew McFarlane, dentre outros.

Duração: 125 min.
Classificação: 12 anos.


Autorretrato de uma Filha Obediente

Aos 30 anos de idade, Cristiana sempre teve uma vida correta, criada pelos pais burgueses em um bairro nobre. Ela prepara sua tese de doutorado, em engenharia relacionada aos terremotos, e de vez em quando sai com duas amigas de longa data. Mas seu real prazer é manter um caso com um homem casado pelo qual está apaixonada. Cristiana tem outro sonho: comprar um cachorro, desejo de infância que nunca foi autorizada a concretizar.

Drama - (Autoportretul unei fete Cuminti) Romênia, 2015.

Direção: Ana Lungu.
Roteiro: Ana Lungu.
Elenco: Elena Popa, Emilian Oprea, Andrei Enache, Iris Spiridon, Alexandru Lustig, Radu Iacoban, Dan Lungu, Magdalena Lungu, Veronica Grünau, dentre outros.

Duração: 81 min.
Classificação: 14 anos.


Desajustados

Fusi é um homem que já passou dos 40 anos de idade, mas ainda não teve coragem de entrar na vida adulta. Ele vive uma pacata rotina morando com sua mãe até que um encontro com uma mulher vivaz e uma menina de 8 anos afeta seu equilíbrio, obrigando-o a fazer mudanças.

Drama - (Fúsi) Islândia / Dinamarca, 2015.

Direção: Dagur Kári.
Roteiro: Dagur Kári.
Elenco: Gunnar Jónsson, Ilmur Kristjánsdóttir, Sigurjón Kjartansson, Margrét Helga Jóhannsdóttir, Franziska Una Dagsdóttir, Arnar Jónsson, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:13  

0 comentários:

Postar um comentário