Estreias da Semana - 23/06/2016

(23 de jun. de 2016)



Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:


Independence Day: O Ressurgimento

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. 20 anos depois, o contra-ataque acontece. Uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela Presidente Landford. Eles recebem ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai Julius.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (Independence Day: Resurgence) EUA, 2016.

Direção: Roland Emmerich.
Roteiro: Nicolas Wright, James A. Woods, Dean Devlin, Roland Emmerich e James Vanderbilt.
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Jessie T. Usher, Bill Pullman, Maika Monroe, Sela Ward, William Fichtner, Judd Hirsch, Brent Spiner, Patrick St. Esprit, Vivica A. Fox, Angelababy, Charlotte Gainsbourg, Deobia Oparei, Nicolas Wright, Travis Tope, Chin Han, Gbenga Akkinagbe, Robert Loggia, John Storey, Joey King, James A. Woods, Ryan Cartwright, Mckenna Grace, Hays Wellford, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: Livre.



Marguerite

Nos anos 1920, a rica Marguerite Dumont está convencida de que tem uma belíssima voz, e organiza vários concertos privados em sua mansão. Ela é muito apreciada pela generosidade e pelas belas festas, mas ninguém tem coragem de dizer que Marguerite canta incrívelmente mal. Um dia, a artista decide se apresentar em público. O marido teme a reação negativa, mas ela contrata um professor e se prepara para a apresentação de sua vida.

Drama / Comédia - França / República Tcheca / Bélgica, 2015.

Direção: Xavier Giannoli.
Roteiro: Xavier Giannoli e Marcia Romano.
Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau, Christa Théret, Denis Mpunga, Sylvain Dieuaide, Aubert Fenoy, Sophia Leboutte, Théo Cholbi, Astrid Whettnall, dentre outros.

Duração: 129 min.
Classificação: 14 anos.



Estive em Lisboa e Lembrei de Você

Sérgio de Souza Sampaio mora em Minas Gerais e trabalha na Companhia Industrial de Cataguases. Levando uma vida modesta, ele decide emigrar para Lisboa, em Portugal.

Drama - Brasil / Portugal, 2015.

Direção: José Barahona.
Roteiro: José Barahona.
Elenco: Paulo Azevedo, Amanda Fontoura, Renata Ferraz e Roberta Rodrigues.

Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



O Caseiro

Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

Suspense / Horror - Brasil, 2015.

Direção: Julio Santi.
Roteiro: Julio Santi e Felipe Santi.
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg, Leopoldo Pacheco e Pedro Bosnich.

Duração: 88 min.
Classificação: 12 anos.



Nós ou Nada em Paris

Hibat nasceu em um vilarejo iraniano e dividiu a vida com uma grande família. Com o passar do tempo, seus irmãos seguem adiante com suas vidas e ele se interessa em se tornar ativista de movimentos de oposição ao duro governo. Apesar de parar na cadeia e sofrer represálias, ele consegue imigrar para a França com a mulher e o filho Kheiron e passa a levar uma nova vida, orientada a prover educação e dignidade ao seu filho.

Comédia / Drama - (Nous Trois ou Rien) França, 2015.

Direção: Kheiron.
Roteiro: Kheiron.
Elenco: Kheiron, Leïla Bekthi, Gérard Darmon, Zabou Breitman, Alexandre Astier, Kyan Khojandi, Jonathan Cohen, Camélia Jordana, Eriq Ebouaney, Carole Franck, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



Raça

Cinebiografia de Jesse Owens, atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

Drama / Esporte / Biografia - (Race) Canadá / Alemanha, 2016.

Direção: Stephen Hopkins.
Roteiro: Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.
Elenco: Stephan James, Jason Sudeikis, Eli Goree, Shanice Banton, Carive van Houten, Jeremy Irons, William Hurt, David Kross, Jonathan Higgins, Tony Curran, Amanda Crew, Barnaby Metschurat, Chantel Riley, dentre outros.

Duração: 134 min.
Classificação: 12 anos.



As Montanhas se Separam

Uma história em três partes que se inicia no fim da década de 1990 e acompanha Tao, bela jovem da província de Shanxi que se vê dividida entre dois pretendentes, seus amigos de infância Zhang e Liangzi. Um é herdeiro de um posto de gasolina, enquanto o outro trabalha em uma mina de carvão, e as consequências da decisão da mulher reverberam em 2014 e 2025.

Drama / Romance - (Shan he gu ren) China / França / Japão, 2015.

Direção: Zhang-ke Jia.
Roteiro: Zhang-ke Jia.
Elenco: Zhao Tao, Zhang Yi, Jing Dong Liang, Dong Zijian, Sylvia Chang, dentre outros.

Duração: 131 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:11  

0 comentários:

Postar um comentário