Estreias da Semana - 26/01/2017

(26 de jan de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Resident Evil 6: O Capítulo Final

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Ação / Horror / Ficção Científica - (Resident Evil: The Final Chapter) França / Alemanha / Canadá / Austrália, 2016.

Direção: Paul W.S. Anderson.
Roteiro: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Eoin Macken, Fraser James, Ruby Rose, William Levy, Rola, Ever Anderson, Mark Simpson, Milton Schorr, Lee Joon-gi, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: 14 anos.



Quatro Vidas de um Cachorro

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

Aventura / Comédia / Drama / Fantasia - (A Dog's Purpose) EUA, 2017.

Direção: Lasse Hallström.
Roteiro: W. Bruce Cameron, Cathryn Michon, Audrey Wells, Maya Forbes e Wallace Wolodarsky.
Elenco: Josh Gad, Dennis Quaid, Peggy Lipton, K.J. Apa, Bryce Gheisar, Juliet Rylance, Luke Kirby, Gabrielle Rose, Michael Bofshever, Britt Robertson, Logan Miller, John Ortiz, Pooch Hall, Nicole LaPlaca, Kirby Howell-Baptiste, dentre outros.

Duração: 120 min.
Classificação: 10 anos.



A Bailarina

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris a fim de realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Animação / Aventura / Musical - (Ballerina) França / Canadá, 2016.

Direção: Eric Summer e Éric Warin.
Roteiro: Carol Noble, Eric Summer e Laurent Zeitoun.
Elenco: Elle Fanning, Dane DeHaan, Maddie Ziegler, Carly Rae Jepsen, Camille Cottin, Elana Dunkelman, Julie Khaner, Kaycie Chase, Shoshana Sperling, Laurent Maurel, Malik Bentalha, dentre outros.

Duração: 89 min.
Classificação: Livre.



Beleza Oculta

Após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Drama / Romance - (Collateral Beauty) EUA, 2016.

Direção: David Frankel.
Roteiro: Allan Loeb.
Elenco: Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet, Michael Peña, Helen Mirren, Naomie Harris, Keira Knightley, Jacob Latimore, Ann Dowd, Liza Colón-Zayas, Natalie Gold, Kylie Rogers, Mary Beth Peil, Jimmy Palumbo, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 10 anos.



Max Steel

Max é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

Ação / Aventura / Ficção Científica - EUA / Inglaterra, 2016.

Direção: Stewart Hendler.
Roteiro: Christopher Yost.
Elenco: Ben Winchell, Josh Brener, Maria Bello, Andy Garcia, Ana Villafañe, Mike Doyle, Phillip DeVona, Billy Slaughter, Al Mitchell, Lawrence Kao, Brett Gentile, dentre outros.

Duração: 92 min.
Classificação: 10 anos.



Até o Último Homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Drama / Guerra - (Hacksaw Ridge) EUA / Austrália, 2016.

Direção: Mel Gibson.
Roteiro: Robert Schenkkan e Andrew Knight.
Elenco: Andrew Garfield, Richard Pyros, Jacob Warner, Milo Gibson, Darcy Bryce, Roman Guerriero, Hugo Weaving, Rachel Griffths, Nathaniel Buzolic, Vince Vaughn, Sam Worthington, Richard Roxburgh, dentre outros.

Duração: 139 min.
Classificação: 16 anos.



A Morte de Luís XIV

No ano de 1715, mais especificamente no mês de agosto, o monarca Luís XIV começa a sentir dores na perna. Ele continua a exercer suas funções nos dias seguintes, mas passa a ter sonos intranquilos, além de problemas com alimentação e febre. Cada dia mais fraco, acompanhamos os lentos últimos dia da sua vida.

Drama / Biografia - (La mort de Louis XIV) França / Portugal / Espanha, 2016.

Direção: Albert Serra.
Roteiro: Thierry Lounas e Albert Serra.
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Patrick d'Assumçao, Marc Susini, Bernard Belin, Irène Silvagni, Vicenç Altaió, Jacques Henric, Alain Lajoinie, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 12 anos.



Nojoom, 10 anos, Divorciada

Aos dez anos de idade, Nojoom é entregue por seu pai a um homem adulto, para se casar contra a sua vontade. O marido passa a agredi-la e estuprá-la com frequência. A garota surpreende ao fazer o pedido de divórcio, mas nenhuma lei no Iêmen proibe o casamento infantil, e os costumes locais permitem que o marido disponha do seu corpo da esposa como quiser. Assim, os tribunais locais se encontram num dilema religioso e moral.

Drama - (Ana Nojoom bent alasherah wamotalagah) Iemem, 2014.

Direção: Khadija Al-Salami.
Roteiro: Khadija Al-Salami.
Elenco: Adnan Alkhader, Rana Mohammed, Reham Mohammed, dente outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 16 anos.



O Ídolo

Um jovem rapaz de Gaza, Mohammad Assaf sonha um dia cantar na Cairo Opera House com sua irmã e sua melhor amiga, Nour. Um dia, Nour sofre um colapso e é levada ao hospital, onde descobrem que ela precisa de um transplante de rim, deixando Mohammad com o desejo de alcançar a fama como cantor. Escapando de Gaza para o Egito contra todos os obstáculos, Mohammad começa a jornada mais importante de sua vida.

Comédia / Drama - (Ya Tayr El Tayer) Egito / Emirados Árabes / Palestina, 2015.

Direção: Hany Abu-Assad.
Roteiro: Hany Abu-Assad e Sameh Zoabi.
Elenco: Tawfeek Barhom, Kais Attalah, Hiba Attalah, Ahmad Qasem, Abdel Kareem Barakeh, Teya Hussein, Dima Awawdeh, Ahmed Al Rokh, Saber Shreim, Amer Hlehel, Manal Awad, Walid Abed Elsalam, Eyad Hourani, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Paraíso

Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga, uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules, um francês; e Helmut, um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.

Drama / Guerra - (Ray) Rússia / Alemanha, 2016.

Direção: Andreï Konchalovsky.
Roteiro: Andreï Konchalovsky e Elena Kiseleva.
Elenco: Yuliya Vysotskaya, Viktor Sukhorukov, Philippe Duquesne, Peter Kurth, Ramona Kunze-Libnow, Christian Clauss, George Lenz, dentre outros.

Duração: 130 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:32  

0 comentários:

Postar um comentário