Estreias da Semana - 18/01/2018

(18 de jan de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Me Chame Pelo Seu Nome

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana.

Drama / Romance - (Call Me by your Name) Itália / França / Brasil / EUA, 2017.

Direção: Luca Guadagnino.
Roteiro: James Ivory, André Aciman e Luca Guadagnino.
Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel, Victoire Du Bois, Vanda Capriolo, Antonio Rimoldi, dentre outros.

Duração: 132 min.
Classificação: 14 anos.



Sobrenatural: A Última Chave

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada na casa em que ela passou a infância.

Horror / Mistério - (Insidious: The Last Key) EUA, 2018.

Direção: Adam Robitel.
Roteiro: Leigh Whannell.
Elenco: Patrick Wilson. Rose Byrne, Lin Shaye, Ty Simpkins, Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Caitlin Gerard, Spencer Locke, Josh Stewart, Teresa Ferrer, Aleque Reid, Ava Kolker, Pierce Pope, Bruce Davison, Barbara Hershey, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 14 anos.



Correndo Atrás de um Pai

Quando irmãos gêmeos descobrem que sua mãe mentiu sobre o falecimento de seu pai, os dois decidem cair na estrada para encontrá-lo.

Comédia - (Father Figures) EUA, 2017.

Direção: Lawrence Sher.
Roteiro: Justin Malen.
Elenco: Ed Helms, J.K. Simmons, Owen Wilson, Glenn Close, Harry Shearer, Terry Bradshaw, Ving Rhames, Debra Stipe, Zachary Haven, Jessica Gomes, Retta, Mary Grill, Christopher Walken, Ann McKenzie, dentre outros.

Duração: 113 min.
Classificação: 14 anos.



Gaby Estrella

A jovem cantora Gaby Estrella está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha. Para voltar às paradas de sucesso, a menina vai precisar voltar as suas origens na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que se acostumar novamente com a vida na fazenda além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia.

Comédia - Brasil, 2016.

Direção: Claudio Boeckel.
Roteiro: Carina Schulze e Paulo Cursino.
Elenco: Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luiza Prochet, Regina Sampaio, Adriana Prado, Victor Lamoglia, Luisa González, Alexandre Dacosta, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: Livre.



Pela Janela

Rosália é uma operária que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Quando é demitida, seu irmão a consola e ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires. No país vizinho, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

Drama - Brasil / Argentina, 2017.

Direção: Caroline Leone.
Roteiro: Caroline Leone.
Elenco: Magali Biff, Cacá Amaral e Mayara Constantino.

Duração: 87 min.
Classificação: 10 anos.



Os Iniciados

Xolani, um solitário operário, ausenta-se de seu trabalho para ajudar nos ritos de circuncisão Xhosa de iniciação à masculinidade. Em um remoto acampamento em uma montanha, jovens se recuperam enquanto aprendem os códigos masculinos de sua cultura. Neste ambiente de machismo e agressão, Xolani cuida de Kwanda, um rebelde novato de Joanesburgo, que questiona os códigos patriarcais de iniciação.

Drama / Romance - (Inxeba) África do Sul / Alemanha / Dinamarca / França, 2017.

Direção: John Trengove.
Roteiro: Malusi Bengu, Thando Mgqolozana e John Trengove.
Elenco: Nakhane Touré, Bongile Mantsai, Niza Jay, Thobani Mseleni, Gabriel Mini, Zwelakhe Mtsaka, Menzeleli Majola, Gamelihle Bovana, Halalisani Bradley Cebekhulu, Inga Qwede, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: 16 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:18  

0 comentários:

Postar um comentário