Estreias da Semana - 08/03/2018

(8 de mar de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



O Passageiro

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

Ação / Policial - (The Commuter) Inglaterra / França / EUA, 2018.

Direção: Jaume Collet-Serra.
Roteiro: Byron Willinger, Philip de Blasi e Ryan Engle.
Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson, Jonathan Banks, Sam Neill, Elizabeth McGovern, Killian Scott, Shadaz Latif, Andy Nyman, Clara Lago, Roland Møller, Florence Pugh, Dean-Charles Chapman, Colin McFarlane, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



15h17 - Trem para Paris

Quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos norte-americanos - Anthony, Alex e o piloto da Força Aérea Spencer - se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.

Drama - (The 15:17 to Paris) EUA, 2018.

Direção: Clint Eastwood.
Roteiro: Dorothy Blyskal.
Elenco: Spencer Stone, Alek Skartlatos, Anthony Sadler, Judy Greer, Jenna Fischer, P.J. Byrne, Ray Corasani, Thomas Lennon, Tony Hale, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 12 anos.



Medo Profundo

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.

Aventura / Drama / Suspense - (47 Meters Down) EUA / Inglaterra / República Dominicana, 2017.

Direção: Johannes Roberts.
Roteiro: Johannes Roberts e Ernest Riera.
Elenco: Mandy Moore, Claire Holt, Chris Johnson, Yani Gellman, Santiago Segura, Matthew Modine, dentre outros.

Duração: 101 min.
Classificação: a definir.



Os Farofeiros

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Comédia - Brasil, 2018.

Direção: Roberto Santucci.
Roteiro: Paulo Cursino.
Elenco: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits, Charles Paraventi, Aline Riscado, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo, Nathália Costa, Gabriel Rocha, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: a definir.



Uma Espécie de Família

Malena é uma médica de classe média que descobre seu bebê nascerá antes do esperado e é orientada por seu obstetra a viajar para o norte do país sem qualquer explicação para tal. Desesperada, ela segue o conselho mas nem imagina o quão perturbadores serão os obstáculos que encontrará pelo caminho.

Policial / Drama - (Una Especie de Familia) Argentina / Brasil / França / Polônia / Dinamarca, 2017.

Direção: Diego Lerman.
Roteiro: Diego Lerman e Maria Meira.
Elenco: Bárbara Lennie, Daniel Aráoz, Claudio Tolcachir, Yanina Ávila e Paula Cohen.

Duração: 95 min.
Classificação: a definir.



A Número Um

Emmanuelle Blachey é uma dedicada executiva numa renomada empresa francesa. Ela passou toda a sua carreira tentando não trazer à tona e usar ao seu favor a real dicotomia trabalhista que existe entre homens e mulheres. Contudo, ao encontrar uma barreira misógina para subir profissionalmente e com uma série de problemas pessoais, ela parece não ter outra opção.

Drama / Suspense - (Numéro une) França, 2017.

Direção: Tonie Marshall.
Roteiro: Raphaëlle Bacqué, Marion Doussot e Tonie Marshall.
Elenco: Emmanuelle Devos, Suzanne Clément, Richard Berry, Sami Frey, Benjamin Biolay, Francine Bergé, Anne Azoulay, Bernard Verley, John Lynch, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: a definir.



Daphne

Londres, Inglaterra. Aos 31 anos, Daphne constantemente tem a sensação assustadora de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Para distrair, ela mantém os dias e as noites ocupadao com pessoas, amigos e amantes. Certa noite, um assalto violento a força a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.

Comédia / Drama - Inglaterra, 2017.

Direção: Peter Mackie Burns.
Roteiro: Nico Mensinga.
Elenco: Emily Beecham, Geraldine James, Tom Vaughan-Lawlor, Nathaniel Martello-White, Osy Ikhile, Sinead Matthews, Ryan McParland, dentre outros.

Duração: 88 min.
Classificação: a definir.



O Filho Uruguaio

Há quatro anos, o filho de Sylvie, Felipe, foi sequestrado pelo pai uruguaio logo após do divórcio do casal. Decepcionada com a polícia francesa, que chegou a fazer o rastreamento, mas os deixou escapar, ela decide fazer justiça com as próprias mãos e aporta na América do Sul para recuperar o menino com o auxílio de um assistente social.

Drama - (Une Vie Ailleurs) França / Uruguai, 2017.

Direção: Olivier Peyon.
Roteiro: Patricia Mortagne, Olivier Peyon e Cécilia Rouaud.
Elenco: Isabelle Carré, Ramzy Bedia, María Dupláa, Virginia Méndez, Dylan Cortes, Lucas Barreiro, Olivier Ruidavet, Flavio Quintana, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:16  

0 comentários:

Postar um comentário