Estreias da Semana - 12/07/2018

(12 de jul de 2018)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Animação / Comédia - (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) EUA, 2018.

Direção: Genndy Tartakovsky.
Roteiro: Michael McCullers e Genndy Tartakovsky.
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Drescher, Steve Buscemi, Molly Shannon, David Spade, Keegan-Michael Key, Jim Gaffigan, Kathryn Hahn, Asher Blinkoff, Chris Parnell, Joe Jonas, Chrissy Teigen, Mel Brooks, Aaron LaPlante, Tara Strong, Joe Whyte, Jaime Camil, Robin Atkin Downes, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: Livre.



Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Ação / Policial / Drama / Suspense - (Skyscraper) EUA, 2018.

Direção: Rawson Marshall Thurber.
Roteiro: Rawson Marshall Thurber.
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Pablo Schreiber, Noah Taylor, McKenna Roberts, Kevin Rankin, Roland Møller, Byron Mann, Matt O'Leary, Hannah Quinlivan, Beatrice King, Tzi Ma, Chin Han, Paul McGillion, Kathy Wu, Adrian Holmes, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: 14 anos.



Hannah

Hannah é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.

Drama - Itália / França / Bélgica, 2017.

Direção: Andrea Pallaoro.
Roteiro: Andrea Pallaoro e Orlando Tirado.
Elenco: Charlotte Rampling, André Wilms, Stéphanie Van Vyve, Simon Bisschop, Jessica Fanhan, Fatou Traoré, Jean-Michel Balthazar, Gaspard Savini, Julien Vargas, Luca Avallone, Miriam Fauci, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: 12 anos.



Uma Casa à Beira-Mar

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

Drama - (La Villa) França, 2017.

Direção: Robert Guédiguian.
Roteiro: Robert Guédiguian e Serge Valletti.
Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Gérard Meylan, Jacques Boudet, Anaïs Demoustier, Robinson Stévenin, Yann Trégouët, Geneviève Mnich, dentre outros.

Duração: 107 min.
Classificação: 12 anos.



Primavera em Casablanca

Cinco histórias separadas, uma ambientada na década de 1980, nas montanhas do Atlas, e as outras nos dias atuais, em Casablanca, Marrocos. No entanto, a distância temporal dessas narrativas não impede que a intolerância, a ignorância e a dificuldade em aceitar as diferenças, sejam as mesmas em todas elas.

Drama - (Razzia) França / Marrocos / Bélgica, 2017.

Direção: Nabil Ayouch.
Roteiro: Nabil Ayouch e Maryam Touzani.
Elenco: Maryam Touzani, Arieh Worthalter, Amine Ennaji, Abdelilah Rachid, Dounia Binebine, Abdellah Didane, Saadia Ladib, Younes Bouab, Maha Boukhari, Nezha Tebbai, David El Baz, Marwa Tiyane, dentre outros.

Duração: 119 min.
Classificação: a definir.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:51  

0 comentários:

Postar um comentário