Estreias da Semana - 16/09/2021

(16 de set. de 2021)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Mate ou Morra


Um oficial aposentado das forças especiais está preso em um ciclo infinito de tempo no dia de sua morte.


Ação / Mistério / Ficção Científica - (Boss Level) EUA, 2021.


Direção: Joe Carnahan.
Roteiro: Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan.
Elenco: Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts, Will Sasso, Annabelle Wallis, Sheaun McKinney, Selina Lo, Michelle Yeoh, Ken Jeong, Meadow Williams, Mathilde Olivier, Rio Grillo, Armida Lopez, Buster Reeves, dentre outros.


Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



Escape Room 2 - Tensão Máxima


Seis pessoas sem saber se encontram fechadas em outra série de salas de fuga, descobrindo o que têm em comum para sobreviver. Unindo forças com dois dos sobreviventes originais, eles logo descobrem que já haviam jogado o jogo antes.


Horror / Suspense - (Escape Room: Tournament of Champions) EUA / África do Sul, 2021.


Direção: Adam Robitel.
Roteiro: Will Honley, Maria Melnik, Daniel Tuch e Oren Uziel.
Elenco: Taylor Russell, Logan Miller, Deborah Ann Woll, Thomas Cocquerel, Holland Roden, Indya Moore, Carlito Olivero, Matt Esof, Jamie-Lee Money, dentre outros.


Duração: 88 min.
Classificação: a definir.



Cry Macho - O Caminho para a Redenção


O filme conta a história de Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.


Drama / Faroeste / Suspense - (Cry Macho) EUA, 2021.


Direção: Clint Eastwood.
Roteiro: Nick Schenk e N. Richard Nash.
Elenco: Clint Eastwood, Eduardo Minett, Dwight Yoakam, Natalia Traven, Ana Rey, Paul Lincoln Alayo, Daniel V. Graulau, Jorge-Luis Pallo, dentre outros.


Duração: 104 min.
Classificação: 12 anos.



Filho-Mãe


A história de Leila, uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar seus dois filhos no Irã em crise. Ela tem a oportunidade de melhorar sua vida financeira, caso aceite o pedido de casamento de Kazem. O problema é que, para se casar, ele exige que ela envie seu filho Amir para longe, pois ele tem uma filha e a tradição desaprova uma jovem compartilhando a casa com seu meio-irmão. Quando Leila é demitida, ela decide aceitar o pedido de casamento. Ela deixa Amir sob os cuidados de um internato, até encontrar uma solução para trazê-lo de volta para casa.


Drama - (Pesar-Madar) Irã, 2019.


Direção: Mahnaz Mohammadi.
Roteiro: Mohammad Rasoulof.
Elenco: Raha Khodayari, Mahan Nasiri, Reza Behbudi, Maryam Boubani, Shiva Ordooie, dentre outros.


Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



Meu Nome é Bagdá


Bagdá é uma jovem skatista de 16 anos que passa os dias ao lado dos amigos, fazendo manobras na pista local, fumando maconha e jogando baralho. Aos poucos ela se aproxima de Vanessa, estimulada a participar do grupo. Juntas, elas conhecem outras meninas skatistas e estreitam laços de amizade.


Drama - Brasil, 2019.


Direção: Caru Alves de Souza.
Roteiro: Caru Alves de Souza e Josefina Trotta.
Elenco: Grace Orsato, Nick Batista, Karina Buhr, Carlota Joaquina, Gilda Nomacce, Suzy Rêgo, dentre outros.


Duração: 96 min.
Classificação: a definir.



Reação em Cadeia


Guilherme é auditor de uma grande empresa que quando descobre um desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira. Ao se envolver emocionalmente com Lara, uma antiga namorada de colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu. Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso.


Ação / Aventura / Drama - Brasil, 2021.


Direção: Márcio Garcia.
Roteiro: Márcio Garcia e Bráulio Mantovani.
Elenco: Bruno Gissoni, Monique Alfradique, André Bankoff, Victor Lamoglia, Adriano Garib, Juliana Knust, dentre outros.


Duração: 96 min.
Classificação: 16 anos.



O Jardim Secreto de Mariana


A história de João e Mariana, um casal apaixonado que têm sua relação interrompida de maneira intempestiva. Cinco anos depois da separação abrupta, ele decide seguir seu instinto e parte numa longa jornada de bicicleta para tentar convencê-la de que o romance nunca deveria ter acabado. O amor, que ainda existe entre os dois, é então posto em xeque.


Drama / Romance - Brasil, 2021.


Direção: Sergio Rezende.
Roteiro: Sergio Rezende e Maria Rezende.
Elenco: Gustavo Vaz, Andreia Horta, Paulo Gorgulho, Denise Weinberg, dentre outros.


Duração: não fornecida.
Classificação: a definir.



Spooky Jack


Quando três irmãos se mudam para uma casa estranha e descobrem que os monstros das histórias de dormir na verdade existem, eles precisam lidar com invasores incomuns de duendes maliciosos e Pé Grande esquivo até um Bicho Papão tímido.


Animação / Comédia / Fantasia / Horror - EUA, 2021.


Direção: David Soren.
Roteiro: Robert Ben Garant.
Elenco: David Atkins.


Duração: não fornecida.
Classificação: a definir.



Los Lobos


O filme acompanha Max e Leo, dois irmãos de 8 e 5 anos de idade, que acabaram de imigrar para os Estados Unidos com sua mãe, Lucia, em busca de uma vida melhor. Constantemente deixados sozinhos enquanto sua mãe trabalha, os meninos criam um universo imaginário à sua espera na expectativa de um dia realizar seu sonho de visitar a Disney.


Drama - México, 2019.


Direção: Samuel Kishi.
Roteiro: Samuel Kishi, Luis Briones e Sofía Gómez-Córdova.
Elenco: Maximiliano Nájar Márquez, Leonardo Nájar Márquez, Martha Reyes Arias, Cici Lau, Johnson T. Lau, Kevin Medina, María Teresa Herrera, Amy Puente, dentre outros.


Duração: 95 min.
Classificação: 14 anos.



Virando a Mesa


O policial Jonas chefia uma operação que visa fechar uma jogatina comandada por um mafioso. Porém, quando as circustâncias o forçam a adentrar a mesa de jogo, ele descobre um talento nato com as cartas e, conforme as partidas progridem, o plano de evacuar o local ganha adventos que incluem agiotas, sadomasoquistas e assaltantes.


Ação / Comédia - Brasil, 2021.


Direção: Caio Cobra.
Roteiro: Caio Cobra.
Elenco: Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues, Cláudio Manoel, Monique Alfradique, Antonio Grassi, Rafael Losso, dentre outros.


Duração: não fornecida.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:04  

0 comentários:

Postar um comentário