Estreias da Semana - 31/03/2022

(31 de mar. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Sonic 2 - O Filme


Após o primeiro filme, Sonic quer provar que pode ser um herói de verdade. Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas a data coincide com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles. Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.


Ação / Aventura / Animação / Comédia / Ficção Científica - (Sonic the Hedgehog 2) Japão / EUA, 2022.


Direção: Jeff Fowler.
Roteiro: Pat Casey, Josh Miller e John Whittington.
Elenco: Ben Schwartz, Idris Elba, Collen O'Shanussy, Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Shemar Moore, Adam Pally, Lee Majdoub, dentre outros.


Duração: 122 min.
Classificação: Livre.



Tre Piani


Três famílias vivem em três apartamentos no mesmo condomínio burguês, e suas vidas se misturam. O filho sem noção de dois juízes mata um pedestre ao tentar desviar para evitar bater em Monica, que no momento estava em trabalho de parto. Andréa bate o carro na sala de Lucio, um pai que logo terá uma complicação legal quando sua filha some sob os cuidados de um vizinho idoso.


Comédia / Drama - Itália / França, 2021.


Direção: Nanni Moretti.
Roteiro: Nanni Moretti, Federica Pontremoli e Valia Santella.
Elenco: Alessandro Sperduti, Alba Rohrwacher, Riccardo Scamarcio, Margherita Buy, Adriano Giannini, Elena Lietti, Nanni Moretti, Denise Tantucci, Anna Bonaiuto, Paolo Graziosi, Tommaso Ragno, Stefano Dionisi, dentre outros.


Duração: 119 min.
Classificação: a definir.



Mar de Dentro


História de Manuela, uma profissional de sucesso que precisará lidar com a transformação de seu corpo e de seu cotidiano ao descobrir que está grávida. Apesar de nunca ter contemplado a maternidade, quando o bebê nasce, ela precisa aprender a ser mãe e como cuidar do seu filho.


Drama - Brasil, 2020.


Direção: Dainara Toffoli.
Roteiro: Elaine Teixeira e Dainara Toffoli.
Elenco: Mônica Iozzi, Rafael Losso, Gilda Nomacce, dentre outros.


Duração: 97 min.
Classificação: a definir.



A Mesma Parte de um Homem


Renata vive isolada no interior com sua filha adolescente e seu marido, compreendendo o medo como um sentimento comum. A chegada de um desconhecido desperta nela o desejo por tudo o que estava adormecido.


Drama - Brasil, 2021.


Direção: Ana Johann.
Roteiro: Ana Johann.
Elenco: Irandhir Santos, Clarissa Kiste, Otávio Linhares, Zeca Cenovitz, dentre outros.


Duração: 99 min.
Classificação: 16 anos.



Caixa Preta


Mathieu é um analista de caixa preta tentando decifrar o acidente de um avião que tinha acabado de ser construido. Quando o caso é encerrado pelas autoridades, Mathieu sente que há algo errado com as evidências. Indo contra as ordens de seu chefe, ele começa sua própria investigação.


Drama / Mistério / Suspense - (Boîte noire) França / Bélgica, 2021.


Direção: Yann Gozlan.
Roteiro: Nicolas Bouvet-Levrard, Yann Gozlan, Simon Moutairou e Jérémie Guez.
Elenco: Pierre Niney, Lou de Laâge, André Dussollier, Sébastien Pouderoux, Olivier Rabourdin, Guillaume Marquet, Mehdi Djaadi, Anne Azoulay, Aurélien Recoing, Grégori Derangère, André Marcon, Octave Bossuet, Marie Dompnier, dentre outros.


Duração: 129 min.
Classificação: 16 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:17  

0 comentários:

Postar um comentário