Estreias da Semana - 17/03/2022

(17 de mar. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Cidade Perdida


A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage escreve sobre lugares exóticos em seus romances de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan, que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.


Ação / Aventura / Comédia - (The Lost City) EUA, 2022.


Direção: Aaron Nee e Adam Nee.
Roteiro: Oren Uziel, Dana Fox, Adam Nee e Aaron Nee.
Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Brad Pitt, Raymond Lee, Patti Harrison, Oscar Nuñez, Da'Vine Joy Randolph, Thomas Forbes-Johnson, Héctor Aníbal, dentre outros.


Duração: 92 min.
Classificação: 10 anos.



Ambulância - Um Dia de Crime


William Sharp é um veterano do exército. Sem aposentadoria, ele precisa achar um emprego. Sua esposa é diagnosticada com uma doença e precisa de uma cirurgia o quanto antes possível. Uma cirurgia que custa 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.


Ação / Policial / Drama / Suspense - (Ambulance) EUA, 2022.


Direção: Michael Bay.
Roteiro: Chris Fedak.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza González, Garret Dillahunt, Keir O'Donnell, Jackson White, Olivia Stambouliah, Moses Ingram, Colin Woodell, Cedric Sanders, A Martinez, Jesse Garcia, Jose Pablo Cantillo, dentre outros.


Duração: 136 min.
Classificação: 14 anos.



A Pior Pessoa do Mundo


Julie segue numa busca por si mesma. Uma noite ela conhece Aksel, um conhecido romancista gráfico 15 anos mais velho, e eles rapidamente se apaixonam. Ela também conhece um barista de café, Eivind, que também está em um relacionamento. Julie tem que decidir, não apenas entre dois homens, mas também quem ela é e quem ela quer ser.


Comédia / Drama / Romance - (Verdens verste menneske) Noruega / França / Suécia / Dinamarca, 2021.


Direção: Joachim Trier.
Roteiro: Joachim Trier e Eskil Vogt.
Elenco: Renate Reinsve, Anders Danielsen Lie, Herbert Nordrum, Maria Grazia Di Meo, Mia McGovern Zaini, Hans Olav Brenner, Deniz Kaya, Vidar Sandem, Olav Stubberud, Nataniel Nordnes, dentre outros.


Duração: 128 min.
Classificação: 16 anos.



Operation Fortune: Ruse De Guerre


O agente secreto Orson Fortune e seus companheiros recrutam uma das maiores estrelas de Hollywood para ajudá-los em uma missão importante - e arriscada.  Quando a venda de uma nova tecnologia de armamento ameaça perturbar a ordem mundial, todos os recursos se mostram necessários para combater os responsáveis.


Ação / Comédia / Suspense - EUA / China, 2022.


Direção: Guy Ritchie.
Roteiro: Ivan Atkinson, Marn Davies e Guy Ritchie.
Elenco: Jason Statham, Cary Elwes, Josh Hartnett, Aubrey Plaza, Hugh Grant, Eddie Marsan, Max Beesley, Kaan Urgancioglu, Peter Ferdinando, Eugenia Kuzmina, Sam Douglas, Lourdes Faberes, dentre outros.


Duração: 114 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:17  

0 comentários:

Postar um comentário