Estreias da Semana - 14/04/2022

(14 de abr. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore


Continuação das aventuras de Newt Scamander, que carrega em sua maleta uma coleção de animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Grindelwald. O bruxo de Hogwarts é incapaz de detê-lo sozinho. Por isso, ele confia em Scamander a liderança de uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro Trouxa em uma missão perigosa. Já Grindelwald coloca o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos Trouxas.


Ação / Aventura / Fantasia - (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore) EUA / Inglaterra, 2022.


Direção: David Yates.
Roteiro: J.K. Rowling e Steve Kloves.
Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Katherine Waterston, Poppy Corby-Tuech, Maja Bloom, Ezra Miller, Paul Low-Hang, Alison Sudol, Callum Turner, Richard Coyle, Dan Fogler, Jessica Williams, Wilf Scolding, Aleksandr Kuznetsov, Victoria Yeates, dentre outros.


Duração: 142 min.
Classificação: 10 anos.



Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo


Pippo, Bento e Sol se veem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. Uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro começa a se transformar em uma figura maligna, colocando o mundo da magia em risco. Agora, o trio precisa arranjar um modo de recuperar o medalhão. Mas para fazer isso, eles terão que viajar o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta, contando também com a ajuda da feiticeira Berenice.


Aventura - Brasil, 2021.


Direção: Mauro Lima.
Roteiro: Flávia Lins e Silva, Mauro Lima, e Rene Belmonte.
Elenco: Pedro Henriques Motta, Anderson Lima, Letícia Braga, Ronaldo Reis, Nicole Orsini, Alexandra Richter, Klara Castanho, Claudia Netto, Charles Myara, Lázaro Ramos, Suely Franco, Alinne Moraes, Debora Ozório, dentre outros.


Duração: 102 min.
Classificação: Livre.



Cidade Perdida


A autora Loretta Sage escreve romances de aventura. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan - que é o modelo de capa dos livros - Loretta é raptada por um bilionário excêntrico. Ele quer que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro mais recente. Para provar que é possível ser um herói também na vida real, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro.


Ação / Aventura / Comédia / Romance - EUA, 2022.


Direção: Aaron Nee e Adam Nee.
Roteiro: Oren Uziel, Dana Fox, Aaron Nee e Adam Nee.
Elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da'Vine Joy Randolph, Brad Pitt, Oscar Nuñez, Patti Harrison, Bowen Yang, Adam Nee, Raymond Lee, Sli Lewis, Thomas Forbes-Johnson, Héctor Aníbal, Joan Pringle, dentre outros.


Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.



A Noite do Triunfo


Um ator com problemas organiza uma oficina de teatro na prisão. Surpreso com a atuação dos presos, ele decide encenar com eles no palco de um teatro de verdade.


Comédia / Drama - (Un Triomphe) França, 2020.


Direção: Emmanuel Courcol.
Roteiro: Emmanuel Courcol, Thierry de Carbonnières e Khaled Amara.
Elenco: Kad Merad, David Ayala, Lamine Cissokho, Sofian Khammes, Pierre Lottin, Wabinlé Nabié, Aleksandr Medvedev, Saïd Benchnafa, Marina Hands, Laurent Stocker, dentre outros.


Duração: 105 min.
Classificação: a definir.



Nunca Fomos Tão Modernos


Santiago é um cara bem azarado, mas conseguiu se casar com Marina, uma restauradora que trabalha em um museu com peças antigas. O casamento deles está mal, por conta da rotina e situação financeira. Mas, tentando uma reaproximação, Marina usa o melhor amigo,  Argeu, para causar ciúmes no marido. O problema é que todos os planos que fazem juntos acabam dando errado ou causam mais confusão.


Comédia / Romance - Brasil, 2022.


Direção: Alexandre Moretzsohn e Guga Coelho.
Roteiro: Ana Maria Moretzsohn, Guga Coelho e Sérgio Marques.
Elenco: Guga Coelho, Leticia Spiller, Dudu Azevedo, Ney Sant'Anna, Lucinha Lins, Cláuvio Tovar, Luiza Tomé, Álamo Facó, dentre outros.


Duração: 90 min.
Classificação: 14 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 10:59  

0 comentários:

Postar um comentário