Estreias da Semana - 24/03/2022

(24 de mar. de 2022)

 

Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Morbius


Michael Morbius sofre de uma condição rara em seu sangue que o faz andar de bengala desde criança. Sua vida solitária foi preenchida por livros. Após se formar em biomedicina, ele tenta achar uma cura. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. O procedimento é um sucesso, mas os efeitos colaterais acabam transformando-o em um pseudo-vampiro. Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.


Ação / Aventura / Drama - EUA, 2022.


Direção: Daniel Espinosa.
Roteiro: Matt Sazama e Burk Sharpless.
Elenco: Jared Leto, Michael Keaton, Adria Arjona, Jared Harris, Matt Smith, Tyrese Gibson, Corey Johnson, Archie Renaux, Charlie Shotwell, Al Madrigal, Ruth Clarson-Horrocks, Clara Rosager, dentre outros.


Duração: 108 min.
Classificação: 14 anos.



A Hora do Desespero


Uma mãe corre desesperadamente contra o tempo para salvar sua filha enquanto as autoridades colocam sua pequena cidade em bloqueio.


Suspense - (Lakewood) EUA, 2021.


Direção: Philip Noyce.
Roteiro: Chris Sparling.
Elenco: Naomi Watts, Colton Gobbo, Andrew Chown, Sierra Maltby, Michelle Johnston, Woodrow Schrieber, David Reale, Jason Clarke, Debra Wilson, Christopher Marren, dentre outros.


Duração: 84 min.
Classificação: 14 anos.



Cyrano


Cyrano De Bergerac é um duelista notável, um poeta talentoso e alegre, e também é um artista musical. Porém, seu amor não é correspondido. Apaixonado por Roxanne, ele sabe que por conta de sua aparência física, eles não tem futuro. Por conta disso ele decide colocar seu ciúme para trás e ajudar ela a se apaixonar por Christian de Neuvillette, um belo cadete novo, oferecendo seus talentos de poesia para que o casal troque cartas e se apaixonem um pelo outro.


Romance / Musical / Drama - EUA, 2021.


Direção: Joe Wright.
Roteiro: Erica Schmidt.
Elenco: Peter Dinklage, Haley Bennett, Kelvin Harrison, Jr., Ben Mendelsohn, Monica Dolan, Bashir Salahuddin, Joshua James, Anjana Vasan, Ruth Sheen, dentre outros.


Duração: 123 min.
Classificação: 14 anos.



Nossos Sonhos de Marte


Em um futuro próximo, Marte é terraformada e colonizada pelo melhor que a humanidade tem a oferecer. Dois estudantes universitários com personalidades bem diferentes unem forças e embarcam escondidos num ônibus espacial para o planeta vermelho.


Comédia / Romance / Ficção Científica - (Moonshot) EUA, 2022.


Direção: Christopher Winterbauer.
Roteiro: Max Take.
Elenco: Zach Braff, Cole Sprouse, Mason Gooding, Lana Condor, Lukas Gage, Michelle Buteau, Emily Rudd, Christine Adams, Jason MacDonald, Charity Cervantes, Sunita Deshpande, Eric Tiede, dentre outros.


Duração: 100 min.
Classificação: 12 anos.



Alemão 2


Nove anos após os acontecimentos do primeiro filme, o policial Machado, lidera uma ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro e Freitas, o trio entra no complexo à paisana, indo atrás de um líder do tráfico escondido. Seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os colocam em perigo. Foragidos dentro do complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. No centro de operações, a delegada Amanda tenta ajudá-los a sair com vida do local, enquanto ela tenta descobrir quem informou os traficantes sobre a ação no Alemão.


Ação / Suspense - Brasil, 2021.


Direção: José Eduardo Belmonte.
Roteiro: Thiago Brito, Marton Olympio e Pedro Perazzo.
Elenco: Vladimir Brichta, Gabriel Leone, Leandra Leal, Mariana Nunes, Aline Borges, Zezé Motta, Digão Ribeiro, dentre outros.


Duração: 110 min.
Classificação: 16 anos.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:31  

0 comentários:

Postar um comentário