Estreias da Semana - 16/07/2015

(16 de jul. de 2015)




Confira as estreias desta semana a seguir:



Homem-Formiga

Hank Pym inventa um traje que permita que ele encolha. Anos depois, ele tenta impedir que seu antigo pupilo consiga recriar a tecnologia e vendê-la para uma organização do mal. Enquanto isso, Scott Lang, recém saído da cadeia, tenta recuperar o respeito da família, tem dificuldades de arranjar um emprego, e acaba aceitando participar de um último golpe. O que ele não sabe é que Hank o vem vigiando e o vê como o candidato ideal para vestir o traje do Homem-Formiga.


Ação / Ficção Científica - (Ant-Man) EUA, 2015


Direção: Peyton Reed.
Roteiro: Edgar Wright, Joe Cornish, Adam McKay e Paul Rudd.
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Corey Stoll, Abby Ryder Fortson, Bobby Cannavale, Michael Douglas, dentre outros.


Duração: 117 min.
Classificação: 12 anos.



Uma Nova Amiga

Claire tinha Laura como sua melhor amiga desde a infância. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido David, e surpreende-se a descobrir um segredo íntimo do viúvo.


Drama - (Une Nouvelle Amie) França, 2014


Direção: François Ozon.
Roteiro: François Ozon.
Elenco: Romain Duris, Anaïs Demoustier, Raphaël Personnaz, Isild Le Besco, dentre outros.


Duração: 108 min.
Classificação: 16 anos.




Sentimentos que Curam

Mesmo Cameron sendo maníaco-depressivo, isso não impediu que Maggie se envolvesse com ele. Eles tiveram duas filhas, mas os constantes colapsos nervosos dele fizeram com que deixassem de morar juntos, mesmo mantendo contato. Quando enfrenta dificuldades financeiras, Maggie resolve fazer um curso de especialização, o que a manterá longe das filhas por um tempo. Para que o plano dê certo, Cameron precisa deixar o hospital onde mora para cuidar das filhas, criando-se assim o desafio para que ele supere suas dificuldades.


Drama / Comédia - (Infinitely Polar Bear) EUA, 2014


Direção: Maya Forbes.
Roteiro: Maya Forbes.
Elenco:  Zoe Saldana, Mark Ruffalo, Keir Dullea, Imogene Wolodarsky, Wallace Wolodarsky, Ashley Aufderheide, dentre outros.


Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.




O Ciclo da Vida

Na China, um grupo de idosos vive em uma casa de repouso. A monotonia se quebra quando alguns dos moradores descobrem um programa de variedades na televisão e fazem questão de viajar pelo país para participar do evento. No caminho, passam por dificuldades e fazem encontros que mudam suas vidas.


Drama - (Fei yue lao ren yuan) China, 2012.


Direção: Zhang Yang.
Roteiro: Chong Zang, Huo Xin e Zhang Yang.
Elenco: Xu Huanshan, Wu Tian-Ming, Wu Lin, dentre outros.


Duração: 105 min.
Classificação: 10 anos.




A Nação que não esperou por Deus

Documentário que gira em torno da tribo Kadiwéu que vive no Mato Grosso do Sul, mostrando principalmente os conflitos que eles tem com os pecuaritstas e a influência constante da televisão e das igrejas evangélicas.


Documentário - Brasil, 2014.


Direção: Lúcia Murat e Rodrigo Hinrichsen.
Roteiro: Lúcia Murat.


Duração: 89 min.
Classificação: Livre.




O Conto da Princesa Kaguya

Animação do Estúdio Ghibli baseada no conto japonês "O Corte do Bambu". Kaguya era uma bebê quando foi encontrada dentro de um tronco brilhante. Mais tarde, ela cresce e é cortejada por cinco nobres, incluindo o imperador. Só que ela não deseja esse destino e os envia em tarefas impossíveis, a fim de evitar o casamento.


Animação - (Kaguyahime no Monogatari) Japão, 2013.


Direção: Isao Takahata.
Roteiro: Isao Takahata e Riko Sakaguchi.
Elenco: Aki Asakura, Kengo Kora, Takeo Chii, dentre outros.


Duração: 137 min.
Classificação: Livre.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 14:02  

0 comentários:

Postar um comentário