Estreias da Semana - 08/10/2015

(8 de out. de 2015)



Confira em destaque as estreias dessa quinta-feira, logo abaixo:



Peter Pan

Peter é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, durante a Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o Capitão Barba Negra escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Durante o garimpo, Peter conhece James Hook, que tem planos para fugir do local.

Aventura  / Fantasia - (Pan) EUA / Inglaterra / Austrália, 2015.

Direção: Joe Wright.
Roteiro: Jason Fuchs.
Elenco: Hugh Jackman, Levi Miller, Garret Hedlund, Rooney Mara, Adeel Akhtar, Nonso Anozie, Amanda Seyfried, Kathy Burke, Cara Delevingne, Bronson Webb, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: Livre.



Horas de Desespero

Uma família norte-americana muda-se para o exterior. Contudo, o país em que estão sofre um golpe de estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma rota de fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

Ação / Suspense - (No Escape) EUA, 2015.

Direção: John Erick Dowdle.
Roteiro: John Erick Dowdle e Drew Dowdle.
Elenco: Owen Wilson, Pierce Brosnan, Lake Bell, Sterling Jerins, Sahajak Boonthanakit, Claire Geare, Barthélemy Son, Jon Goldney, dentre outros.

Duração: 103 min.
Classificação: 16 anos.



A Travessia

A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Aventura / Drama / Biografia / Suspense - (The Walk) EUA, 2015.

Direção: Robert Zemeckis.
Roteiro: Robert Zemeckis e Christopher Browne.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Ben Kingsley, Charlotte Le Bon, Clément Sibony, James Badge Dale, Ben Schwartz, Steve Valentine, dentre outros.

Duração: 123 min.
Classificação: 12 anos.



Bata Antes de Entrar

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a perseguí-lo implacavelmente.

Horror / Mistério / Suspense - (Knock Knock) EUA / Chile, 2015.

Direção: Eli Roth.
Roteiro: Eli Roth, Nicolás López e Guillermo Amoedo.
Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas, Ignacia Allamand, Aaron Burns e Colleen Camp.

Duração: 99 min.
Classificação: 12 anos.



Respire

Charlie tem 17 anos. A idade das paixões, das emoções, das convicções. Tímida e comportada, é atraída imediatamente por Sarah, carismática e nova aluna rebelde da escola. As jovens passam a dividir intimidades e segredos, mas surgem complicações após verdades virem à tona.

Drama - França, 2014.

Direção: Mélanie Laurent.
Roteiro: Julien Lambroschini e Mélanie Laurent.
Elenco: Joséphine Japy, Lou de Laâge, Isabelle Carré, Claire Keim, Radivoje Bukvic, Roxane Duran, dentre outros.

Duração: 91 min.
Classificação: 16 anos.



Aqui Deste Lugar

Nos últimos, anos em virtude de programas de distribuição de renda como o Bolsa Família, milhões de brasileiros conseguiram sair da pobreza extrema. O filme retrata a vida de três famílias no Ceará, São Paulo e Rio Grande do Sul, acompanhando as transformações em suas vidas ao longo dos anos.

Documentário - Brasil, 2015.

Direção: Sérgio Machado e Fernando Coimbra.
Roteiro: Fernando Coimbra.

Duração: 97 min.
Classificação: Livre.




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:30  

0 comentários:

Postar um comentário