As origens de Darth Maul

(9 de mar. de 2016)



Filmes e homenagens feitos por fãs existem desde que surgiu o cinema. Em sua maioria, são iniciativas de amadores, mas ocasionalmente pode surgir um trabalho altamente profissional e competente.


Foi lançado nesta semana Darth Maul: Apprentice, um curta-metragem de 15 minutos rodado na Alemanha e dirigido pelo estudante e cineasta Shawn Bu. A produção levou dois anos para ser concluída.


Mesmo não sendo uma produção oficial com o selo da Lucasfilm, o filme faz uma tentativa de contar as origens de Darth Maul, explicando de certa forma como os Sith se mantiveram escondidos dos Cavaleiros Jedi durante tantos séculos. A coreografia do filme é de primeira, inspirada diretamente no duelo que o personagem teve no Episódio I.


Star Wars sempre foi terreno fértil capaz de estimular a criatividade de fãs. Fãs que buscam aprimorar suas habilidades e ao mesmo tempo prestar homenagem ao universo criado por George Lucas. É sempre um prazer descobrir essas iniciativas, e isso se deve graças ao alcance que a internet tem.


Confira abaixo o filme.









Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:00  

0 comentários:

Postar um comentário