Estreias da Semana - 10/03/2016

(10 de mar. de 2016)



Confira, em destaque, as estreias nos cinemas desta quinta-feira a seguir:



A Série Divergente: Convergente

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Ação / Aventura / Ficção Científica - (The Divergent Series: Allegiant) EUA, 2016.

Direção: Robert Schwentke.
Roteiro: Noah Oppenheim, Adam Cooper e Bill Collage.
Elenco: Shailene Woodley, Zöe Kravitz, Naomi Watts, Theo James, Xander Berkeley, Miles Teller, Maggie Q, Jeff Daniels, Ansel Elgort, Bill Skarsgård, Jonny Weston, Joseph David-Jones, Keinyan Lonsdale, dentre outros.

Duração: 121 min.
Classificação: 12 anos.


Boa Noite, Mamãe

Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de 9 anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe.

Horror - (Ich Seh Ich Seh) Áustria, 2014.

Direção: Severin Fiala e Veronika Franz.
Roteiro: Veronika Franz e Severin Fiala.
Elenco: Lukas Schwarz, Elias Schwarz, Suzanne Wuest, Hans Escher, dentre outros.

Duração: 100 min.
Classificação: 16 anos.


Tudo Vai Ficar Bem

Certo dia o escritor Tomas briga com a sua namorada e sai dirigindo sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

Drama - (Every Thing will be fine) Alemanha / Canadá / França / Suécia / Noruega, 2015.

Direção: Wim Wenders.
Roteiro: Bjørn Olaf Johannessen.
Elenco: James Franco, Rachel McAdams, Peter Stormare, Charlotte Gainsbourg, Marie Josée-Croze, Jack Fulton, Julia Sarah Stone, Patrick Bauchau, Robert Naylor, Lilah Fitzgerald, dentre outros.

Duração: 118 min.
Classificação: 14 anos.


O Presidente

Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez, ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.

Drama - (The President) Alemanha / França / Geórgia / Inglaterra, 2014.

Direção: Mohsen Makhmalbaf.
Roteiro: Mohsen Makhmalbaf e Marziyeh Meshkiny.
Elenco: Mikheil Gomiashvili e Dachi Orvelashvili.

Duração: 119 min.
Classificação: 14 anos.


Astrágalo

1957. Albertine, uma jovem de 19 anos, pula do muro da prisão onde está cumprindo pena e acaba se machucando na queda, quebrando um osso do pé conhecido como astrágalo. Ela recebe a ajuda de Julien, que consegue abrigar a moça na casa de um amigo. Mas quando Julien acaba preso, Albertine precisará fazer tudo de necessário para sobreviver nas ruas de Paris.

Drama / Romance - (L'Astragale) França, 2015.

Direção: Brigitte Sy.
Roteiro: Serge Le Péron e Brigitte Sy.
Elenco: Leïla Bekhti, Reda Kateb, Esther Garrel, Jocelyne Desverchère, India Hair, Jean-Charles Dumay, Jean-Benoît Ugeux, Delphine Chuillot, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: 14 anos.


É o Amor

Odile é casada com Jean e suspeita que o marido a está traindo. Com esse palpite, ela decide se vingar dele da mesma forma. O destino faz com que conheça Daniel, um ator que mora com um ex-militar, Albert. Apesar de Odile querer apenas punir o marido, sua relação com Daniel cria consequências inesperadas, fazendo com que os dois estejam ligados para sempre.

Drama / Romance - (C'est L'amour) França, 2015.

Direção: Paul Vechialli.
Roteiro: Paul Vechialli.
Elenco: Pascal Cervo, Astrid Adverbe, Julien Lucq, Frédéric Karakozian, Paul Vechialli, Manuel Lanzenberg, Roland Munter, Mireille Roussel, dentre outros.

Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.


Little Boy - Além do Impossível

O'Hare, Califórnia. O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, James Busbee, com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lida com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais - daí o apelido Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, ele resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo Padre Oliver.

Drama / Guerra - (Little Boy) México / EUA, 2015.

Direção: Alejandro Monteverde.
Roteiro: Alejandro Monteverde e Pete Portillo.
Elenco: Jakob Salvati, Kevin James, Emily Watson, Michael Rapaport, Ted Levine, Ben Chaplin, David Henrie, Tom Wilkinson, Cary Hiroyuki-Tagawa, Abraham Benrubi, Ali Landry, Toby Huss, dentre outros.

Duração: 106 min.
Classificação: a definir.


Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 11:21  

0 comentários:

Postar um comentário