Estreias da Semana - 16/06/2016

(16 de jun. de 2016)



Confira em destaque os lançamentos desta quinta-feira a seguir:



As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Auxiliado pelo Dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neil, as Tartarugas Ninja entram em ação para impedí-lo. Só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um policial que era parte do camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Ação / Aventura / Comédia / Fantasia / Ficção Científica - (Teenage Mutant Ninja /Turtles: Out of the Shadows) EUA, 2016.

Direção: Dave Green.
Roteiro: Josh Appelbaum e André Nemec.
Elenco: Megan Fox, Will Arnett, Laura Linney, Stephen Amell, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson, Tyler Perry, Brian Tee, Stephen Farrelly, Gary Anthony Williams, Peter Donald Badalamenti II, Tony Shalhoub, Brad Garrett, Alessandra Ambrosio, dentre outros.

Duração: 112 min.
Classificação: 10 anos.



Como eu era antes de você

Rico e bem sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o deixa tetraplégico, condenado a uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, preocupando seus pais. Louisa Clark é contratada para tomar conta de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Drama / Romance - (Me Before You) Inglaterra, 2016.

Direção: Thea Sharrock.
Roteiro: Jojo Moyes.
Elenco: Sam Claflin, Emilia Clarke, Vanessa Kirby, Pablo Raybould, Henri Charles, Samantha Spiro, Brendan Coyle, Jenna Coleman, Alan Breck, Matthew Lewis, Muzz Khan, Janet McTeer, Charles Dance, dentre outros.

Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos.



Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo

Nascido e criado em Manaus, José Aldo precisar lidar com a truculência do pai, Seu José, que se embebeda e bate na esposa, Rocilene. Enfrentanto demônios internos, Aldo encontra na luta uma válvula de escape. Ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro e conhece Vivi, uma jovem que vai constantemente à academia. Após muito esforço, ganha voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras, iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.

Drama / Esporte / Biografia - Brasil, 2015.

Direção: Afonso Poyart.
Roteiro: Afonso Poyart.
Elenco: José Loreto, Cleo Pires, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, Rômumo Arantes Neto, Paloma Bernardi, Rafinha Bastos, dentre outros.

Duração: 115 min.
Classificação: 14 anos.



Tini - Depois de Violetta

Inspirado na aclamada série do Disney Channel, o filme narra uma nova fase na vida de Violetta. Em crise no relacionamento com León, e cansada da vida atarefada de celebridade, ela decide de aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, ela descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro.

Aventura / Musical - (Tini: El Gran Cambio de Violetta) Argentina / Espanha / Itália, 2016.

Direção: Juan Pablo Buscarini.
Roteiro: Ramón Salazar.
Elenco: Martina Stoessel, Jorge Blanco, Adrián Salzedo, Mercedes Lambre, Diego Ramos, Clara Alonso, Sofia Carson, Leonardo Cecchi, Ridder Van Kooten, Georgina Amorós, Beatrice Arnera, Ángela Molina, dentre outros.

Duração: 95 min.
Classificação: Livre.



Elvis & Nixon

Em 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos EUA. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada - uma reunião que viria a se tornar lendária - com o presidente Richard Nixon: o rei do rock and roll, Elvis Presley.

Comédia / Histórico - EUA, 2016.

Direção: Liza Johnson.
Roteiro: Joey Sagal, Hanala Sagal e Cary Elwes.
Elenco: Michael Shannon, Kevin Spacey, Alex Pettyfer, Johnny Knoxville, Colin Hanks, Evan Peters, Sky Ferreira, Tracy Letts, Tate Donovan, Ashley Benson, Kamal Angelo Bolden, Ahna O'Reilly, Ian Hoch, dentre outros.

Duração: 86 min.
Classificação: 12 anos.



Mundo Deserto de Almas Negras

Em uma São Paulo na qual o centro é negro e a periferia branca, Oscar, um jovem advogado, planeja entrar em um presídio com celulares escondidos, mas é assaltado no trânsito e torna-se alvo de uma busca implacável.

Drama / Policial - Brasil, 2015.

Direção: Ruy Veridiano.
Roteiro: Ruy Veridiano.
Elenco: Sidney Santiago, Naruna Costa, Janaina Leite, Heitor Goldflus, Renaldo Taunay e Marília Moreira.

Duração: 93 min.
Classificação: 14 anos.



Doce Veneno

Antoine e Laurent são grandes amigos que decidem fazer uma grande viagem juntos para a Córsega, levando também suas respectivas filhas. No entanto, o que parecia ser uma oportunidade de descanso em um lugar perfeito vira uma grande confusão quando Louna, filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

Comédia / Drama / Romance - (Un Moment D'Égarement) França / Bélgica, 2015.

Direção: Jean-François Richet.
Roteiro: Lisa Azuelos e Jean-François Richet.
Elenco: Vincent Cassel, François Cluzet, Lola Le Lann, Alice Isaaz, Louka Meliava, Noémie Merlant, Romain Apelbaum, Philippe Nahon, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Vida Selvagem

Paco e Nora formam um casal em sintonia. Ambos amam a natureza e a vida de liberdade, concordando em criar seus filhos longe da corrupção da sociedade do consumo. Um dia, no entanto, este relacionamento acaba, e Nora vai embora, levando os filhos com ela. Após Nora obter a guarda dos filhos, Paco se aproveita do tempo de visitas e foge com eles por 11 anos. Baseado em uma história real.

Drama - (Vie Sauvage) França / Bélgica, 2014.

Direção: Cédric Kahn.
Roteiro: Cédric Kahn e Nathalie Najem.
Elenco: Mathieu Kassovitz, Céline Salette, David Gastou, Sofiane Neveu, Romain Depret, Jules Ritmanic, Jenna Thiam, Tara-Jay Bangalter, Amandine Dugas, dentre outros.

Duração: 102 min.
Classificação: a definir.



Na Ventania

Na Estônia, durante a Segunda Guerra Mundial, Erna é uma estudante de filosifia mandada para um campo de trabalhos forçados junto com a filha, sendo separada do marido que foi enviado a uma prisão. Sobrevivendo com muito pouco para se alimentar, ela tenta se comunicar com o marido através de cartas.

Drama / Histórico - (Risttuules) Estônia, 2014.

Direção: Martti Helde.
Roteiro: Martti Helde e Liis Nimik.
Elenco: Laura Peterson, Tarmo Song, Mirt Preegel, Ingrid Isotamm e Einar Hillep.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



Big Jato

O menino Francisco passa os dias a acompanhar o pai no trabalho, ou melhor, nas estradas. O homem é motorista do imponente Big Jato, um caminhão-pipa utilizado para limpar as fossas da cidade sem saneamento básico. Mas o garoto está mais interessado nas idéias do tio, um artista libertário e anarquista. À medida que descobre o primeiro amor, Chico percebe a vocação para se tornar poeta.

Drama / Comédia - Brasil, 2014.

Direção: Cláudio Assis.
Roteiro: Hilton Lacerda.
Elenco: Matheus Nachtergaele, Rafael Nicácio, Marcelia Cartaxo, Jards Macalé, Gabriele Lopes e Francisco de Assis.

Duração: 93 min.
Classificação: 16 anos.



Trago Comigo

Telmo, um diretor de teatro aposentado, foi membro da luta armada durante a ditadura militar e chegou a ser preso por seis meses por conta disso. Porém, ele não consegue se lembrar de nada desse período, além de alguns lapsos momentâneos. Para tentar reativar sua memória e lembrar o que aconteceu, ele decide criar uma peça de teatro. Contando com um jovem elenco de atores, Telmo tenta reconstruir sua própria história.

Drama - Brasil, 2013.

Direção: Tata Amaral.
Roteiro: Williem Dias e Thiago Dottori.
Elenco: Carlos Alberto Riccelli, Felipe Rocha, Georgina Castro, Emílio Di Biasi, Selma Egrei e Maria Helena Chira.

Duração: 84 min.
Classificação: 12 anos.



Doonby

Sam Doonby é um homem solitário que, em uma de suas viagens, resolve se estabelecer numa pequena cidade do Texas. Lá, ele consegue um emprego no único bar da cidade, chamando a atenção dos habitantes por ser um forasteiro. Mas ao realizar alguns atos de heroísmo, ele chama a atenção de um antigo conhecido, que desperta fantasmas de seu passado.

Drama / Mistério - EUA / Irlanda, 2013.

Direção: Peter Mackenzie.
Roteiro: Peter Mackenzie.
Elenco: John Schneider, Ernie Hudson, Jenn Gotzon, Robert Davi, Joe Estevez, Jennifer O'Neill, Will Wallace, Erin Way, dentre outros.

Duração: 104 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:57  

0 comentários:

Postar um comentário