Breaking Bad - O Filme

(13 de mar. de 2017)




Na internet, tudo é possível.


Sempre existe alguém nesse mundo afora realizando algum projeto criativo inusitado, acessível a um click de mouse.


Falemos de Breaking Bad. A série criada por Vince Gilligan, e que redefiniu a carreira de Bryan Cranston é talvez a história mais impactante já vista na televisão, desde a primeira aparição do pacato professor sofrendo de câncer até sua transformação completa em um temido traficante. Não é a toa que levou todos os prêmios concebíveis em suas cinco temporadas.


Tudo isso em 62 episódios. Seria inconcebível ver essa trama com todas suas nuâncias e personagens sendo reduzida em qualquer aspecto para caber na duração de um filme de duas horas. Considerava isso um sacrilégio de edição. Inclusive foi o que a Record fez ao mutilar os inúmeros capítulos de Os Dez Mandamentos para caber numa trama rasa de 90 minutos.


Contudo, dois editores desconhecidos passaram dois anos revendo a série, examinando todos os pontos principais do plot da série, para então fazer um minucioso trabalho sintetizando a jornada de Walter White num espetáculo igualmente impactante com duas horas de duração. Isso que é dedicação de fã. Temos de agradecer os esforços deles.


Confira Breaking Bad - o Filme logo abaixo:




Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:04  

0 comentários:

Postar um comentário