Era de se esperar. Quando lançaram as primeiras fotos do set, dava para ver que o diretor Taika Waititi havia repensado completamente o visual e a estética dos filmes do super-herói vivido por Chris Hemsworth.


Agora temos o prazer de conferir o primeiro teaser trailer de Thor: Ragnarok. Não há muita informação sobre o enredo, fora que ele deverá deter a vilã Hela (Cate Blanchett) para salvar seu planeta da destruição. Podemos ver que o herói de Asgard está em outro planeta e foi colocado para lutar contra adversários em um coliseu. Um desses monstros a ser enfrentado é um velho amigo de pele esverdeada com tendência a surtos de raiva.


Lembram-se de Flash Gordon com a trilha do Queen? É esse estilo do período 1970/1980 que o novo trailer de Thor consegue recriar, com letreiros coloridos e dominado pelo inesquecível som de "Immigrant Song", do Led Zeppelin. O bom dessa direção é que dá uma colorida no mundo estéril introduzido nos filmes anteriores e o aproxima mais do estilo establecido em Guardiões da Galáxia, cuja continuação também se aproxima. Além disso, o Thor de Hemsworth finalmente coloca o elmo, se aproximando mais ainda dos quadrinhos.


Vai ser uma longa espera até o lançamento do filme em novembro. Confira o trailer abaixo:





Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 09:27  

0 comentários:

Postar um comentário