Estreias da Semana - 01/06/2017

(1 de jun. de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Mulher-Maravilha

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso, ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses.

Ação / Aventura / Fantasia / Ficção Científica - (Wonder Woman) EUA, 2017.

Direção: Patty Jenkins.
Roteiro: Allan Heinberg.
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Saïd Taghmaoui, Ewen Bremner, Eugene Brave Rock, Lucy Davis, Elena Anaya, Lilly Aspell, Lisa Loven Kongsli, Ann Wolfe, Ann Ogbomo, Emily Carey, James Cosmo, Wolf Kahler, Martin Bishop, dentre outros.

Duração: 141 min.
Classificação: Livre.



Z - A Cidade Perdida

A história real acompanha o militar britânico e espião Percy Fawcett, que deixou a sociedade vitoriana no começo do século 20 para explorar a Amazônia e ficou obcecado com a idéia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta.

Ação / Aventura / Drama - (The Lost City of Z) EUA, 2017.

Direção: James Gray.
Roteiro: James Gray.
Elenco: Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller, Tom Holland, Edward Ashley, Angus Macfadyen, Ian McDiarmid, Clive Francis, Matthew Sunderland, Johann Myers, Aleksandar Jovanovic, Elena Solovey, Bobby Smalldridge, Tom Mulheron, Daniel Huttlestone, Nathaniel Bates Fisher, dentre outros.

Duração: 141 min.
Classificação: 14 anos.



Amor.com

Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Comédia / Romance - Brasil, 2017.

Direção: Anita Barbosa.
Roteiro: Anita Barbosa.
Elenco: Ísis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Carol Portes, Marcos Mion, César Cardadeiro, João Côrtes, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: 12 anos.



As Aventuras de Ozzy

Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Animação / Aventura / Comédia - (Ozzy) Espanha / Canadá, 2016.

Direção: Alberto Rodríguez e Nacho La Casa.
Roteiro: Juan Ramón Ruiz de Somavía
Elenco: Elsa Pataky, Pablo Espinosa, Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota, Michelle Jenner, Carlos Areces, Fernando Tejero, Luis Bajo, Héctor Cantolla, Juan Fernández, dentre outros.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre.



Inseparáveis

Felipe é um milionário tetraplégico que busca um assistente terapêutico. Não gostando de nenhum entrevistado, decide contratar o jardineiro Tito, que não apresenta nenhuma qualificação para o cargo. Entre os dois nasce uma grande amizade. Refilmagem argentina do sucesso francês "Intocáveis" (2011).

Drama / Comédia -(Inseparables) Argentina,

Direção: Marcos Carnevale.
Roteiro: Marcos Carnevale.
Elenco: Oscar Martínez, Rodrigo De la Serna, Alejandra Flechner, Carla Peterson, Rita Pauls, Malena Sánchez, Monica Raiola, Joaquín Flammini, Flavia Palmiero, Franco Masini, dentre outros.

Duração: 108 min.
Classificação: 14 anos.



Ande Comigo

Em um centro de reabilitação onde Thomas está se recuperando após pisar em uma mina no campo de batalha, o jovem homem de vinte e cinco anos conhece Sofie, uma bailarina que auxilia na recuperação de pacientes do local. Percebendo a gravidade da situação de Thomas, Sofie propõe que eles executem um plano de recuperação arriscado. Ele aceita e logo um laço de afeto se forma entre os dois.

Drama / Romance / Guerra - (De standhaftige) Suiça / Dinamarca, 2016.

Direção: Lisa Ohlin.
Roteiro: Karina Dam.
Elenco: Mikkel Boe Følsgaard, Cecilie Lassen, Karen-Lise Mynster, Silja Eriksen Jensen, Morten Holst, Dar Salim, Petrine Agger, Morten Kirkskov, Vibeke Hastrup, dentre outros.

Duração: 105 min.
Classificação: 14 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:00  

0 comentários:

Postar um comentário