Estreias da Semana - 17/08/2017

(17 de ago. de 2017)




Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:



Annabelle 2 - A Criação do Mal

A produção conta a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Logo, no entanto, elas se tornam alvo da boneca possuída Annabelle.

Horror / Mistério / Suspense - (Annabelle: Creation) EUA, 2017.

Direção: David F. Sandberg.
Roteiro: Gary Dauberman.
Elenco: Anthony LaPaglia, Samara Lee, Miranda Otto, Brad Greenquist, Lulu Wilson, Talitha Bateman, Stephanie Sigman, Mark Bramhall, Grace Fulton, Philippa Coulthard, Tayler Buck,

Duração: 109 min.
Classificação: 14 anos.



João, o Maestro

Quando criança, João Carlos Martins era considerado um prodígio do piano, conquistando a fama internacional. Um dia, no entanto, sofre uma paralisia que o impede de tocar. Ele insiste, mas é obrigado a abandonar a música. João Carlos Martins lança-se na política, carreira que traz problemas quando é acusado de fraudes. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro.

Drama / Biografia - Brasil, 2016.

Direção: Mauro Lima.
Roteiro: Mauro Lima.
Elenco: Alexandre Neto, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes, Fernanda Nobre, Caco Ciocler, Davi Campolongo, Geytsa Garcia, Alice Assef, João Carlos Martins, Neco Villa Lobos, dentre outros.

Duração: 111 min.
Classificação: 14 anos.



Uma Família Feliz

Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Animação - (Happy Family) Alemanha, 2017.

Direção: Holger Tappe.
Roteiro: David Safier e Catharina Junk.
Elenco: Emily Watson, Jason Isaacs, Nick Frost, Jessica Brown Findlay, Celia Imrie, Catherine Tate, Ethan Rouse, Ewan Bailey, Emma Tate, Jessica McDonald, dentre outros.

Duração: 96 min.
Classificação: Livre.



Lady Macbeth

Katherine está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth, a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

Drama - Inglaterra, 2016.

Direção: William Oldroyd.
Roteiro: Alice Birch.
Elenco: Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Paul Hilton, Naomi Ackie, Christopher Fairbank, Golda Rosheuvel, Anton Palmer, Rebecca Manley, Fleur Houdijk, David Kirkbride, Cliff Burnett, Bill Fellows, Nicholas Lumley, Raymond Finn, Ian Conningham, dentre outros.

Duração: 99 min.
Classificação: 14 anos.



El Mate

Armando é um portenho, assassino de aluguel, que vive sozinho numa estranha casa no centro de São Paulo. É nesse lugar que ele mantém sua encomenda: um russo que aguarda, amarrado e vendado, os mandantes de seu sequestro. Tudo vai mal para o russo e bem para Armando até que Fábio, um jovem evangélico, toca a campainha e acaba trazendo não só a palavra de Deus, mas uma estranha mudança no rumo da noite.

Drama - Brasil, 2016.

Direção: Bruno Kott.
Roteiro: Fabio Marcoff e Bruno Kott.
Elenco: Fabio Marcoff, Bruno Kott, Vadim Nikitim, Eduardo Gomes, Carlota Joaquina, dentre outros.

Duração: 70 min.
Classificação: 16 anos.



Intolerância.doc

O que motiva os crimes de ódio e a intolerância dentro da sociedade brasileira? Esta pergunta, ainda sem resposta definitiva, ganha cada vez mais importância conforme novas notícias e acontecimentos surgem, provando que o Brasil pode não ser um país formado apesar de suas contradições e por causa de suas misturas, mas sim um país formado com base na intolerância em relação às suas misturas.

Documentário - Brasil, 2016.

Direção: Susanna Lira.
Roteiro: Susanna Lira.

Duração: 85 min.
Classificação: a definir.



Corpo Elétrico

Elias mora no interior de São Paulo e sempre sonha em conhecer o mar. Ele tem 23 anos e trabalha como assistente da estilista Diana numa confecção de roupa feminina, mas seu grande sonho é ter sua própria marca. Ao se ver apaixonado por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, ele começa a organizar festas de equipe para ter motivos extras para encontrar o garoto.

Drama - Brasil, 2017.

Direção: Marcelo Caetano.
Roteiro: Marcelo Caetano, Gabriel Domingues e Hilton Lacerda.
Elenco: Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Nash Laila, Georgina Castro, Márcia Pantera, Ronaldo Serruya, dentre outros.

Duração: 94 min.
Classificação: 16 anos.



Afterimage

A história do carismático pintor Wladyslaw Strzeminski, que manteve sua liberdade artística apesar dos obstáculos políticos.

Drama / Biografia - (Powidoki) Polônia, 2016.

Direção: Andrzej Wajda.
Roteiro: Andrzej Wajda.
Elenco: Boguslaw Linda, Aleksandra Justa, Bronislawa Zamachowska, Zofia Wichlacz, Krzysztof Pieczynski, Mariusz Bonaszewski, Szymon Bobrowski, Aleksander Fabisiak, dentre outros.

Duração: 98 min.
Classificação: 12 anos.



Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 13:43  

0 comentários:

Postar um comentário